alma portuguesa

alma portuguesa

alma portuguesa
alma portuguesa
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Uma casa turística rodeada de serra e mar

A Casa da Aldeia é um espaço turístico dedicado a estadias de curta duração, localizado em Colares.

Estando localizada na bonita aldeia de Almoçageme, é um alojamento que tem de um lado a Serra de Sintra e do outro a maravilhosa Praia da Adraga. Assim para este projeto de decoração a alma portuguesa inspirou-se no campo e na praia.

No Quarto do Campo uma antiga portada de madeira pintada a branco é utilizada como cabeceira. No candeeiro foram aplicados crochets, que combinam com a almofada da cadeira de apoio. O antigo toucador dá um charme especial ao espaço. 

No Quarto da Praia a parede principal em azul com uma frase sobre o mar contrasta com as camas e restante mobília em branco. A cadeira com uma pintura de barracas da praia inspirada nas almofadas decorativas é a alma do quarto. 

Na sala, mar e mais mar. Foram pintadas gaivotas e utilizados elementos de praia como decoração, nem o candeeiro de sala escapou! 

O papel de parede às riscas azul e branco colocado no corredor dá cor e luz a um espaço inicialmente escuro. Versos inspiradores de Sophia de Mello Bryner “distraiem” os visitantes, transportando-se para a praia da poeta. 

E que tal um almocinho de peixe?

Local
Colares

Admin-Area