SHI Studio, Sheila Moura Azevedo Interior Design

SHI Studio, Sheila Moura Azevedo Interior Design

SHI Studio, Sheila Moura Azevedo Interior Design
SHI Studio, Sheila Moura Azevedo Interior Design
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Casa em Leça da Palmeira

A casa de uma família composta por casal e 3 filhos (2 meninas e 1 menino) necessitava de se abrir e assumir cores mais abertas e otimistas. A história e as referências da família, a vivência, os gostos pessoais, o conforto e a luz assumiam as principais linhas de orientação do projeto.

A sala surge com duas principais zonas: a de jantar, mais elevada e próxima da cozinha, e a de estar, mais baixa, mais ligada ao fantástico jardim e próxima da lareira também. As cadeiras Butterfly (Airborne), o candeeiro Rock (Diesel Foscarini), a suspensão (Arturo Alvarez) e os produtos étnicos e naturais são preponderantes para o conforto nesta zona.

Depois, prolongando-se para a direita, surge a zona de TV, com dois grandes e confortáveis sofás em L, apoiados por dois cadeirões e duas mesas Ethnicraft em madeira maciça. Nesta zona é personagem principal o painel de papel de parede da Élitis.

Na sala de jantar, a mesa Prora da Bonaldo, as cadeiras produzidas pelo Shi Studio foram escolhidas com o objetivo de tornar leve o espaço. O aparador duplo, também de desenho e produção própria, alberga tudo o que é necessário para o apoio à mesa. O grande e fracionado espelho, a iluminação Arturo Alvarez, o banco da Loloca com padrão de azulejos portugueses e os objetos de decoração completam o quadro.

Na suite principal destacam-se as mesas de cabeceira em mármore e latão (Shi Studio), a cabeceira estofada e que emoldura completamente o papel de parede, a eco-lareira, os cadeirões em fibra natural… tudo contribui para o estilo étnico, colonial.

Os quartos das crianças e adolescentes da casa refletem acima de tudo os seus gostos e seguem o caminho prático da utilização confortável e leve, adequados às suas idades.

O jardim exterior, com equipamento da Cane-line permite usufruir deste agradável espaço em família nas noites mais agradáveis que se aproximam.

Local
Leça da Palmeira

Admin-Area