Varq.

Varq.

Varq.
Varq.
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

La Spezia – Arquitetura de interiores

O apartamento em questão, localizado no cidade de forte traça cultural de Itália, era constituído por paredes estruturais continuas com grande presença em todo o espaço de intervenção. Limitando assim a pequenas demolições e a abertura de vãos.

A pedido do cliente, o apartamento deveria ter uma continuidade entra a sala e a cozinha de forma fluída e garantir duas suites. Estes espaços deveriam apresentar se com uma linguagem aos estilo ecléctico francês mas suficientemente descontraído para receber família. 

A projecto apresentado, propôs de uma maneira ilusória dois volumes pretos funcionais. Um contendo a zona da entrada garantindo privacidade e arrumos e o outro volume preto contendo a lavandaria e armários de apoio à cozinha. Disfarçando paredes que tenham sido obrigatórias a ser mantidas e dando uma ilusão de espaço continuo circundante entre sala de estar, cozinha e suite principal. 

Dimensões totais
11 × 13 m / 105 m² (Comprimento, Largura / Área)
Local
La Spezia - Italia
Preço total
€35,000

Admin-Area