Inexistencia Lda

Inexistencia Lda

Inexistencia Lda
Inexistencia Lda
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Casa Uni Familiar Esposende

O mar ao longe funde-se com o azul do céu…

e de tão bonito ficamos na ilusão de não saber onde começa um e acaba o outro. A paisagem completa-se com o cruzamento de perfumes campestres e com a pintura campina que envolve o panorama desta casa em Esposende. Aqui, todos os sabores casam com a decoração do interior, sendo a natureza o mote para completar e inspirar a Arquitecta Susana Guimarães que, de um bom gosto notável, prima por manter a harmonia constante entre o ambiente envolvente e o que descobrimos ao abrir as portas de casa.

Descobrimos, assim que desbravamos a entrada desta casa no norte litoral, a essência da natureza. Os tons, a mobília, a escolha de materiais. Tudo tem um toque ora de céu, ora de água, ora de terra. É uma aliança entre o que vemos para lá das janelas e o que sentimos dentro destas quatro paredes.

Uma casa no litoral decorada com todos os sabores que a Natureza tem para ofercer, dentro e fora, com um toque especial de modernidade que repleta a casa unifamiliar de forma única.

  • Sala : Salas de estar  por Inexistencia Lda

    Sala

    "No que respeita à decoração, grande parte do mobiliário foi desenhado pela Inexistência." conta a Arquitecta, fundadora desta loja online em conjunto com Sérgio Faria. É da loja.inexistencia.com que desponta a selecção de peças e objectos que fazem, agora, parte integrante da casa.

  • Sala: Salas de estar  por Inexistencia Lda

    Sala

    São as paredes azuis acinzentadas, a sul, que rasgam os neutros e trazem a lembrança do mar que vemos bem lá ao fundo, no horizonte; tudo o resto foi trabalhado em tons de cru que carregam a simbologia da terra, que rodeia o exterior.

    Outro conceito básico aplicado a todos os recantos, por opção, a sensação de amplitude e esse aspecto prende-se com o uso de pouco mobiliário: que proporciona mais espaço em todas as divisões e confere uma expressão bastante clean à casa.

  • Sala de Estar: Salas de estar  por Inexistencia Lda

    Sala de Estar

    As ripas de madeira, nas paredes, reconhecem o elemento da terra, que se estende desde a sala até ao hall de entrada - onde foi substituída uma porta de alumínio por outra também ela de ripas.

  • Sala de Jantar : Salas de jantar  por Inexistencia Lda

    Sala de Jantar

    Este detalhe continua presente em tantos outras divisões, como no escritório no rés-do-chão onde a mesa de trabalho - design e produção da Inexistência - tem ripas na mesma ligação com as da sala.

  • Detalhes na decoração : Corredores e halls de entrada  por Inexistencia Lda

    Detalhes na decoração

    É a junção de todos estes factores que completa o fascínio desta casa que, por muito que siga as linhas da natureza, não se despe de contemporaneidade; exemplo presente são os candeeiros em neon, que encontramos quando caminhamos para o piso superior, e ainda alguns elementos da decoração Birds, da Iittala, que marcam o seu território em algumas prateleiras. 

  • Suite: Quartos  por Inexistencia Lda

    Suite

    Na suite, usufruindo do acesso à varanda, a posição da cama foi escolha fácil: voltada para as vitrines onde se contempla os silêncios da natureza, os aromas do campo, onde se retemperam forças observando o céu azul.

  • Detalhes Suite: Quartos  por Inexistencia Lda

    Detalhes Suite

    Alguns detalhe da suite principal, como o candeeiro Artemide e a mesinha de apoio Pedrali, ambos da loja.inexistencia.com

Admin-Area