Once Upon a Trash

Once Upon a Trash

Once Upon a Trash
Once Upon a Trash
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE

A família ia crescer e era necessário um quarto novo para receber o novo elemento que vinha a caminho. A transformação do espaço foi feita à medida e sempre em estreita ligação com a vontade dos pais. 

A primeira proposta da Once Upon a Trash sugeria um quarto em tons de beje e brancos. Este bebé seria um rapaz, no entanto nunca se sabe quando terá uma irmã e, assim, o quarto poderia manter-se o mesmo, sem grande preocupação com as cores: o beje serviria bem qualquer um dos géneros.  Esta sugestão incluia alguns dos móveis existentes na família, em madeira, outros vindos do armazém da Once Upon a Trash e ainda uns quantos complementos comprados ou feitos à medida para a ocasião.

  • Concept Board: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    Concept Board

    Este bebé seria um rapaz, no entanto nunca se sabe quando terá uma irmã e, assim, com os tons apresentados, o quarto poderia manter-se o mesmo, sem grande preocupação com as cores. Esta sugestão incluiu alguns dos móveis existentes na família, em madeira, outros vindos do armazém da Once Upon a Trash e ainda uns quantos complementos comprados ou feitos à medida para a ocasião.

  • Simulação 3D: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    Simulação 3D

  • Vista geral do quarto: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    Vista geral do quarto

    Resultado final.

  • PRATELEIRA ROSÁRIO: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    PRATELEIRA ROSÁRIO

    Para expôr os livros, foi aproveitada uma antiga prateleira de cozinha, vinda do armazém da Once Upon a Trash. Desta forma, as capas dos livros ficam voltadas para a frente, como se fossem quadros e é mais fácil a escolha da história para ler em cada noite.

    Conheça melhor a história desta prateleira aqui: https://www.facebook.com/137113059694244/photos/a.138766502862233.30668.137113059694244/445710835501130/?type=3&theater

  • QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE

    O Repousa-Pés foi estofado nas mesmas cores do quarto: verde água com um vivo beje e, para além de servir de apoio à poltrona, é um óptimo espaço de arrumação para a roupa de cama.

  • QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE

    Os Quadros, que representam os vários tipos de transportes, foram feitos pela Once Upon a Trash, a partir de restos de madeiras e tecido. As bases, quadradas, foram forradas com tecido beje e as peças que constituem as figuras recortadas em madeira e pintadas a branco.

  • QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE: Quarto de crianças  por Once Upon a Trash

    QUARTO DE BEBÉ CARNAXIDE

    A Poltrona foi também estofada nos tons do quarto: fundo beje com vivo verde água, ao contrário do repousa-pés. 

    A mesa de apoio veio do armazém da Once Upon a Trash e foi recuperada à medida. Conheça melhor a história desta mesa aqui:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=445710785501135&set=a.138766502862233.30668.137113059694244&type=3&theater

Admin-Area