Once Upon a Trash

Once Upon a Trash

Once Upon a Trash
Once Upon a Trash
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

À MEDIDA * TAILORED

Conheça alguns dos projectos que passaram pelas nossas mãos – reciclagens e transformações feitas à medida dos nossos clientes. Inspire-se e peça-nos também um orçamento para a transformação do seu móvel.

___

Please find some of our projects – re-using, modify, recicling, each one tailored specifically to a customer. Finde here your inspiration and ask us for a quotation / suggestion regarding the modification of a piece of your furniture.

  • LOUCEIRO ALCÂNTARA * Antes e Depois : Sala de jantar  por Once Upon a Trash

    LOUCEIRO ALCÂNTARA * Antes e Depois

    Livros de ideias de editores da homify com esta foto
    Livros de ideias: 1
    ["PT"] [Published] Exemplos de cozinhas para que a sua seja perfeita!

    Depois de mais de 100 anos pintado de azul e algumas semanas no nosso armazém, foram precisas dezenas de horas para dar a este armário uma nova cara. A tinta foi cuidadosamente retirada devolvendo ao exterior do armário o aspecto natural da madeira, e o interior foi pintado a cinzento. 

  • MÓVEL GUIA * Antes & Depois: Sala de estar  por Once Upon a Trash

    MÓVEL GUIA * Antes & Depois

    Um móvel com mais de 100 anos foi escolhido para ganhar uma nova vida e uma nova função: de uma cozinha em Alcântara voou para um quarto na Guia e trocou o serviço de loiça pelos livros, a grande paixão do seu novo dono. A transformação passou pela anulação das portas, revelando assim o interior, já que os livros se querem à vista. A pintura a duas cores conjugada com o acabamento em madeira encerada tornou-o perfeito para integrar o novo ambiente e o toque final foi dado pelos puxadores em corda e pelo tampo em madeira, encerada no mesmo tom do interior, que substituiu o antigo e frio tampo de pedra, que fica guardado à espera de outra oportunidade.

  • CADEIRA CAPARICA * Antes & Depois: Sala de estar  por Once Upon a Trash

    CADEIRA CAPARICA * Antes & Depois

    Livros de ideias de editores da homify com esta foto
    Livros de ideias: 1
    ["PT"] [Published] Como escolher e combinar diferentes cadeiras em sua casa?

    De vez em quando cruzamo-nos com clientes cheios de sorte, a quem chegaram, por circunstâncias da vida, móveis maravilhosos. Este foi um desses casos e a sorte foi também nossa, não só por podermos fazer parte da história dessas relíquias, como também por termos clientes fantásticos, cheios de bom gosto e com vontade de preservar o legado que lhes chegou às mãos.

    Esta história começou com a compra de uma casa. Uma casa antiga que viria a ser recuperada, mas que foi deixada aos novos donos recheada de móveis. Móveis também eles antigos e carregados de histórias para contar que acabaram por nos chegar à oficina com o propósito de lhes dar um novo ar, adequado aos novos donos, mas sem lhes retirar o carisma original.

    Esta cadeira de braços vinha numerada. Acreditamos que terá pertencido a um cinema ou sala de teatro. A nossa tarefa foi apenas dar-lhe um novo estofo, aproveitando um tecido das cortinas da mesma casa. Aproveitámos também para tratar a madeira, que estava muito seca e devolvemo-la ao seu lugar de origem. Um lugar reservado numa casa tão especial.

  • LOUCEIRO ENTRECAMPOS * Antes & Depois: Sala de jantar  por Once Upon a Trash

    LOUCEIRO ENTRECAMPOS * Antes & Depois

    Com mais de 100 anos de histórias para contar, este louceiro viu -se ser transformado num armário de apoio ao serviço de mesas de um restaurante.Para dar mais ênfase à sua estrutura, tão original, foi retirado o fundo. Depois de muitas horas de remoção da tinta existente, este móvel foi encerado para lhe dar um ar mais natural.

  • MESA DE APOIO RESTELO * Antes & Depois: Sala de estar  por Once Upon a Trash

    MESA DE APOIO RESTELO * Antes & Depois

    Depois de algum tempo no nosso armazém, esta mesinha mudou drasticamente de aspecto. Os pés foram encerados a carvalho escuro e o tampo forrado com um tecido geométrico e cheio de cor

  • SECRETÁRIA SINTRA * Antes & Depois: Escritório  por Once Upon a Trash

    SECRETÁRIA SINTRA * Antes & Depois

    Uma secretária que passou de avó para neto. Um neto que cresceu e que deixou de precisar da secretária. Uma tia que decidiu renovar uma divisão de sua casa, especialmente para os seus sobrinhos, e que procurava uma secretária onde pudessem fazer os seus trabalhos de casa.Duas histórias que se encontraram no nosso Armazém onde a madeira da Secretária Sintra foi encerada e pintada por forma a evidenciar a sua original estrutura.

  • MESA DE CENTRO INGLATERRA * Antes & Depois: Sala de estar  por Once Upon a Trash

    MESA DE CENTRO INGLATERRA * Antes & Depois

    Herdada da Avó Ganani (que por ser inglesa recebeu este nome dos seus netos que não conseguiam pronunciar correctamente o seu nome), esta mesa de centro foi pintada por forma a ficar mais leve e a enquadrar-se na perfeição na sua nova casa.

  • COZINHA DE BRINCAR CONCHAS * Depois: Jardim  por Once Upon a Trash

    COZINHA DE BRINCAR CONCHAS * Depois

    Feita a partir de madeira de paletes, à medida das crianças, esta cozinha resgatou um velho lava-loiças para uma nova e muito nobre função: entreter os mais pequenos na hora de brincar.

  • APARADOR SÃO PEDRO * Antes e Depois: Sala de jantar  por Once Upon a Trash

    APARADOR SÃO PEDRO * Antes e Depois

    Já tinha um lugar definido: a Sala de Jantar. Era branco e discreto e, um dia, decidiu que queria ser... arrojado! Conseguiu, e a sala de jantar ficou pronta para receber o Verão!

  • MÓVEL SÃO PEDRO * Antes e Depois: Casa de banho  por Once Upon a Trash

    MÓVEL SÃO PEDRO * Antes e Depois

    Um dia demos com este móvel no lixo e não o quisemos deixar por lá, acreditando que lhe encontraríamos uma nova oportunidade de vida. Essa oportunidade acabou por aparecer. Os arquitectos serranogois.com procuravam uma solução diferente para o lavatório de uma casa de banho, também ela fora do comum já que seria construída num espaço que fora anteriormente um quarto.

    A solução escolhida foi este antigo móvel de cozinha, com gavetas e uma porta, que foi então adaptado para receber um lavatório. O tampo foi substituído por um novo, em pedra de lioz, e a restante estrutura foi tratada, pintada noutra cor e devidamente protegida para poder viver num espaço húmido como é uma casa de banho.

Admin-Area