DESISTART

DESISTART

DESISTART
DESISTART
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!
  • SURFACE: Casa  por DESISTART

    SURFACE

    Livros de ideias de editores da homify com esta foto
    Livros de ideias: 3
    ["KR"] [Published] 묵은 해를 보내는 새해맞이 대청소
    ["BR"] [Published] Deixe sua casa colorida em 2016
    ["BR"] [Published] 14 dicas para utilizar tapetes em sua casa

    Surface explora a percepção da superfície. Esta foi modelada com recurso a software 3D com o objectivo de se converter num plano bidimensional. O resultado é um tapete que sugere um volume subtil, criando uma ilusão de óptica. As cores remetem-nos para um ambiente algo futurista com os pontos fluorescentes, mostrando assim uma nova cor disponível.Tapete tufado manualmente. 

    Composto por lã 100% Nova Zelândia e Algodão, pêlo cortado a 16mm de altura.

  • FRAGMENTS: Casa  por DESISTART

    FRAGMENTS

    Fragments reúne uma interessante selecção de cores num apelativo jogo de formas, alcançado graças ao inteligente critério de preenchimento do padrão que o define. O resultado – um tapete contemporâneo de colorido vibrante -  tem a capacidade de se adaptar às mais diversas tipologias de espaços e de conferir o apontamento de cor perfeito a qualquer ambiente.

    Tapete tufado manualmente. Composto por lã 100% Nova Zelândia, pêlo cortado a 16mm de altura. Dimensões 170 x 240 cm. Multicolor.

  • NOTHING TO HIDE: Casa  por DESISTART

    NOTHING TO HIDE

    Inspirado na expressão “varrer para debaixo do tapete”, usada em situações onde as pessoas querem esconder algo negativo dos outros, um novo conceito de tapete foi criado. O tapete “Nothing to Hide” usa essa expressão de forma positiva, criando um efeito de surpresa pela cor escondida atrás e ao mesmo tempo, mostrando que não há nada por baixo, não há nada a esconder. Usando uma ilusão visual de uma dobra, é possível criar combinações de cores inesperadas. A aresta resultante transforma a forma circular convencional e permite que o tapete possa ser colocado tanto numa posição central de um espaço ou quando uma aresta é necessária.

    “Nothing to Hide” é um tapete feito à mão com 100% lã da Nova Zelândia. “Nothing to Hide” é desenhado pelo Atelier Abroad.

  • ROYAL: Casa  por DESISTART

    ROYAL

    Royal é um tapete com inspiração nos padrões clássicos que se podem encontrar no estilo Barroco. Estabelece um diálogo perfeito entre um estilo clássico e um toque contemporâneo, resultando num tapete sóbrio mas com bastante requinte. Utilizando apenas uma cor, o padrão revela-se através de um baixo relevo esculpido à mão. A cor assume um papel fundamental, tornando o tapete mais discreto ou mais vibrante, consoante o gosto de cada um. Tapete tufado manualmente. 

    Composto por Viscose Brilho, pêlo cortado a 18mm de altura.

  • VEGETAL: Casa  por DESISTART

    VEGETAL

    Vegetal é um tapete com inspiração na natureza. Pela primeira vez a natureza serve de inspiração para uma criação da Desistart Group. O crescimento orgânico das suas ramas e folhas definem um padrão harmonioso capaz de transformar qualquer ambiente. A partir deste momento é possível trazer um pouco do conforto da natureza para dentro de sua casa. Tapete tufado manualmente.  

    Composto por lã 100% Nova Zelândia e Viscose, pêlo cortado a 16mm de altura.

  • ILLUSION: Casa  por DESISTART

    ILLUSION

    O que vemos é sempre, em certa medida, uma ilusão. A nossa imagem mental do mundo só vagamente tem por base a realidade. Porque a visão é um processo em que a informação que vem dos nossos olhos converge com a que vem das nossas memórias. Illusion recria uma ilusão óptica de alto contraste. É um tapete contemporâneo perfeito para criar um forte impacto em qualquer ambiente. Tapete tufado manualmente. 

    Composto por lã 100% Nova Zelândia e Viscose, pêlo cortado a 16mm de altura. Dimensões 170 x 240 cm.

  • AZULEJOS: Casa  por DESISTART

    AZULEJOS

    Os azulejos cobrem as fachadas dos prédios da zona histórica, sendo uma das referências mais importantes do património arquitectónico do Porto. Os seus padrões são bastante ricos, com motivos geométricos ou florais. Os azulejos adicionam uma identidade única à cidade, criando um contraste colorido com a pedra granítica.

    Composição: Prestige / Tricot 14 mm Dimensões: 170 x 240 cm

  • BROWN: Casa  por DESISTART

    BROWN

    James Brown, considerado o Rei do Soul, foi a fonte de inspiração para a concepção deste tapete. A sua excentricidade como cantor, compositor e dançarino, foi o ponto de partida para o desenho do tapete Brown. As suas linhas traçam formas geométricas que criam a ilusão de tridimensionalidade, e os seus diferentes tons criam uma noção de ritmo, remetendo para os compassos e movimentos ritmados característicos da música Soul.

    Composição: 100% Lã Nova Zelândia – 16 mm Medidas: 1,70 x 2,40 m

  • CROPPER: Casa  por DESISTART

    CROPPER

    PreviousNext

    Steve Cropper, um talentoso guitarrista, compositor e produtor, que ajudou a definir os contornos do Soul, foi a inspiração para este tapete. O seu estilo minimalista e as linhas incisivas da sua guitarra, inspiraram os traços do tapete Cropper, bem como os padrões que habitaulmente usa na sua indumentária inspiraram a palete de cores escolhida. 

    Composição: Lâ / Linho – 16 mm Dimensões: 1,70 x 2,40 m

  • FRANKLIN: Casa  por DESISTART

    FRANKLIN

    Inspirado na rainha do Soul, Aretha Franklin, reconhecida por muitos como a melhor cantora de todos os tempos e uma defensora dos direitos das mulheres, o tapete Franklin pretende transmitir simultaneamente a feminilidade e a imponência que caracterizavam esta ícone da música negra. As cores, as linhas e as formas, foram inspiradas nesta mulher de carácter inconfundível.

    Composição: Lâ Nova Zelândia / Viscose – 16 mm Dimensões: 1,70 x 2,40 m

Admin-Area