GAVINHO Architecture & Interiors

GAVINHO Architecture & Interiors

GAVINHO Architecture & Interiors
GAVINHO Architecture & Interiors
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Cascais Penthouse

O apartamento de 1000 m2 situado em Cascais, antes de ser

mobiliado teve as suas áreas remodeladas tendo as conta as necessidades particulares dos seus proprietários.

Tons sóbrios, materiais intemporais e peças âncora posicionam o ambiente na atualidade.

Como se de uma linha continua se tratasse, somos conduzidos pelo espaço sem interrupções, guiados pela organização dada às peças que ora constringe ou liberta os seus utilizadores.

O branco é a cor que impera, mas criar profundidade nos espaços era fundamental e a escolha da cor oposta foi óbvia para nós. Temos apontamentos de negro em todos os ambientes, seja de uma forma mais contida ou mais divertida como é o caso dos tapetes da zona social.

Os proprietários são pessoas muito viajadas e sociais, sendo importante representar o seu estilo de vida em peças mais descomprometidas mas ao mesmo tempo criar um espaço que se fizesse sentir como o seu lar nas suas longas estadias em Portugal.

Mais do que nenhum outro, o projeto exigiu da equipa um estudo acurado dos materiais e das cores, assim como uma organização espacial ampla e luminosa. 

Ao contrário da configuração original do imóvel – caracterizado por divisões entre áreas privadas e comuns- os interiores foram redesenhados como grandes espaços conectados, restringindo o uso de portas apenas ao indispensável.

Local
Cascais

Admin-Area