Atelier de Pedra

Atelier de Pedra

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Atelier de Pedra
Atelier de Pedra
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

ATELIER de PEDRA é uma empresa que actua na produção e comercialização de Rochas Ornamentais para a Arquitectura e Engenharia Civil, que poderá englobar desde o levantamento de medições em obra, preparação do projecto (AutoCAD) para fabrico de material, execução fabril, transporte do material à obra, e aplicação de material especifico em obra, nomeadamente tampos e bancadas.

Com base na experiência profissional com mais de vinte anos, somos uma empresa pluridisciplinar, constituída por técnicos com competências nas diferentes áreas da transformação das rochas ornamentais: tampos/bancadas; pavimentos; forro de paredes; mobiliário urbano; cantarias.  

Trabalhamos com todas as Rochas Ornamentais, tais como Granitos, Mármores, Calcários, Basaltos, Travertinos, Onyx, Ardósias, bem como diversas opções de produtos compactos, Silestone, Quartz Compac, assim como produtos acrílicosCorian, Montelli, Crion. 

A nossa missão é valorizar a Pedra natural, um material nobre, seja no edificado existente, seja no que é concebido de novo.

Os nossos valores são profissionalismo, rigor, qualidade, inovação, criatividade para soluções personalizadas e satisfação dos nossos clientes.

Serviços
Trabalhamos com todas as Rochas Ornamentais
Áreas servidas
  • Arquitectura e Engenharia Civil
  • Lisboa
Endereço
Lisboa e Pero Pinheiro
1600-543 Lisboa
Portugal
+351-963072006

    O seu perfil está 82% completo

    82%
    • P. ex., preencha mais dados sobre si para completar o seu perfil.

    Complete o seu perfil para obter posição no ranking de pesquisas