D'Sapê – Arquitetura e Interiores

Projetos

Uma equipe jovem, qualificada e com a mais alta tecnologia do mercado de arquitetura e interiores.

D'Sapê é especializado em projetos de arquitetônicos e design de interiores com alto nível de detalhamento, imagens 3D, e a incrível tecnologia de tour virtual 360º, onde você pode, logo na fase de projeto, ver e caminhar pelo seu ambiente em realidade virtual como se já estivesse em casa.

Contamos ainda serviços de gerenciamento de obras, regularização, consultoria de artes e o design express, uma novidade para quem busca uma solução rápida e de baixo custo.

O escritório de arquitetura e interiores começou sua trajetória em 2016 em São José dos Campos (São Paulo) e tem conquistado exponencialmente o público de todo Brasil e Exterior com projetos autorais e criativos, assinados pela arquiteta Ana Lizza Chapina (responsável técnica do D'Sapê Arquitetura e Interiores).

Realizamos todo o procedimento, da aprovação e regularização de toda documentação nos órgãos necessários à execução completa da obra com todo nosso gerenciamento e suporte.

Todo projeto é compatibilizado com os projetos complementares em plataforma BIM(Building Information Modelling), o que reduz a margem de erro, traz maior agilidade e economia em suas obras.

Dessa forma, podemos obter até 20% de redução nos custos de obras e até 35% no tempo de execução através da otimização nos processos de trabalho.

Nossas propostas estabelecem claramente, as etapas de trabalho bem definidas, prazo e valores descritivos.

Os projetos são iniciados após a assinatura do contrato de prestação de serviços, que garante ao cliente toda segurança que precisa ao longo do trabalho juntos.

Contamos também com uma plataforma de gestão de projetos, com cronograma, referências, orçamentos e outras ferramentas/funções que serão disponibilizadas ao cliente para que possa acompanhar e participar de tudo que está sendo desenvolvido por nossa equipe.

Para saber mais entre em contato conosco através do link abaixo e te ligamos em até 24 horas para bater um papo com a arquiteta e receber uma proposta completamente diferenciada:

https://dsape.com.br/contato/

Ou entre em contato diretamente através do:

(12) 3934-6129

(12) 98177-0058 (WhatsApp)

contato@dsape.com.br

Venha ter uma experiência incrível construindo um ambiente perfeito e personalizado com o D'Sapê Arquitetura e Interiores.

Endereço
Rua Dr. Orlando Feirabend Filho, 230, torre A, sala 1102
12246190 São José Dos Campos
Brasil
+55-12981770058 dsape.com.br

Avaliações

projeto elaborado para apartamento de 1 dormitório com home-office integrado. O espaço ficou muito criativo, bem ambientadoe moderno
há mais de 4 anos
Data do projeto: Julho 2019
Serviço prestado com competência técnica, profissionalismo e conforme minhas expectativas
há mais de 4 anos
Data do projeto: Outubro 2018
Incrível o resultado do meu apartamento/home office. A arquiteta conseguiu impor toda minha personalidade e hobbies criando um ambiente perfeito para mim. Melhorou muito a minha produtividade e ânimo. O investimento foi muito menor do que imaginei. Agora meu ape transpira arte, música e café! =) Espero ver as fotos como um dos projetos de vocês, super recomendo!
há mais de 4 anos
Data do projeto: Agosto 2019