Larforma

Projetos

A atenção aos detalhes, é o que define um produto de qualidade superior. A mão humana da nossa sociedade, que ainda hoje é um luxo. Esta instituição com quase 40 anos de história possui uma visão que valoriza o artesanato e inovação criando um luxo duradouro. É a harmonia perfeita de tradição e Design. Interagindo com gerações e gerações de conhecimento. 

Criada em 1980 por Manuel Ferreira, a Larforma surgiu no mercado da Decoração de Interiores com uma tendência inovadora. Década após década a empresa foi naturalmente evoluindo e adaptando-se a toda a evolução do mercado.

As nossas propostas têm de ser claramente diferenciadas, desenhadas por uma equipa multicultural de designers respeitando os excepcionais padrões de qualidade, cada produto é desenvolvido pelos melhores técnicos e artesões do sector.

O oposto da produção em série, os produtos manualmente concebidos podem ser personalizados de forma a obter produtos exclusivos. Especializados a trabalhar por projeto, desenho e medida conforme a necessidade e gosto do cliente trabalhamos com matérias-primas nobres como a madeira, couro, lacagens, inox, bronze e cerâmica.

Sabemos que para um negocio ter êxito, não basta ter produtos agradáveis e de qualidade, também sabemos que se deve concentrar no gosto e estilos de vida, fornecendo e proporcionando apoio mesmo após o serviço estar concluído.

Sempre iguais, sempre diferentes.

Serviços
  • Bespoke interior products
  • Leather Furniture
  • Upholstery Products.
Áreas servidas
  • Europe
  • Americas
  • Africa
  • Brasil
  • Middle-East
  • Asia
Endereço
Avenida Vasco da Gama, 6740
4431-755 Vila Nova De Gaia
Portugal
+351-227878065 www.larforma.com

Avaliações

Larforma tem sido incrivelmente difícil de lidar. Transferi dinheiro para cadeiras de jantar personalizadas em junho de 2022. Já se passaram 15 meses e ainda não tenho cadeiras. Perdi milhares de dólares. Meus designers de interiores e eu continuamos a contatá-los para tentar recuperar nosso dinheiro ou pelo menos receber nosso produto conforme prometido, mas eles continuam a dançar em torno do assunto e não se comunicam conosco em tempo hábil.
há 7 meses
Péssima qualidade Péssima capacidade de entrega Péssima comunicação
há 10 meses
Empresa dedicada e com competências elevadas. Um trabalho por medida 5*
há cerca de 1 ano