Bibiana Menegaz – Arquitetura de Atmosfera

Projetos

PERFIL

ARQ SENSE

É a capacidade da arquitetura de despertar lembranças e emoções através de estímulos sensoriais. Dessa forma, um espaço consegue ser reconhecido e lembrado,
destacando-se dos demais. Dispositivos sensoriais específicos provam que todos os sentidos podem ser significativos em transformar as qualidades experimentais da arquitetura.

BIBIANA MENEGAZ

A Arquiteta Bibiana Menegaz, formada pela UFRGS, tem em seu currículo vasta experiências de trabalhos desenvolvidos  em  renomados escritórios,  passando por diversas áreas de atuação da arquitetura, pensando e executando projetos.  Ao final da faculdade, se descobriu muito interessada em hotéis, tanto que seu projeto final de graduação, um Ecoresort na cidade de Barra do Ribeiro, lhe proporcionou uma bolsa de estudos junto a Politécnica de Milão, onde cursou uma especialização intensiva em Design de Hotéis. Lá, teve a oportunidade de conhecer diversos hotéis da Europa e realizou um projeto  através da Poli.Desing Consórcio da Politécica de Milão, apresentado pela escola na Feira Cersaie, em Bologna.                                                                                           O projeto de HOTELé algo muito complexo, por isso sua especialização lhe dá conhecimento e criatividade para atuar em diversas áreas da arquitetura como a COMERCIAL e RESIDENCIAL.

MISSÃO

Trazer bem estar e experiências ao usuário e gerar valor a pessoas e empresas através de criações arquitetônicas de qualidade, desenvolvendo projetos com excelência em design, inovação e sensibilidade a custos.

VISÃO

Ser referência em arquitetura e design no cenário brasileiro contemporâneo nas áreas corporativas e hotelaria.

VALORES

Criatividade, inovação, qualidade, funcionalidade, sofisticação, investimento, atemporalidade; busca pela lucratividade através da paixão pela arquitetura, aliada ao trabalho e à valorização da experiência adquirida; compromisso e respeito com o cliente.

Endereço
rua Dr Florêncio Ygartua 314
90430010 Porto Alegre, RS, Brasil
Brasil
+55-51992378283 www.bibianamenegaz.arq.br