Batucasul Blue Roof

Projetos

Serviço especializado na construção de telhados no Algarve Benvindos à BATUCASUL BLUE ROOF, Somos uma empresa especializada e exclusivamente dedicada à construção, remodelação e manutenção de telhados no Algarve.


Fazemos construção de telhados no Algarve, de raiz, bem como reparações, isolamentos, impermeabilizações de coberturas e estamos habilitados e formados para proceder à remoção de amianto. O nosso lema é rapidez e eficácia e isso traduz-se na satisfação do cliente.

Atuamos num ramo da construção muito particular, que exige especialização e que influencia o conforto e a segurança dos nossos clientes. Trabalhamos para responder às suas necessidades. Através dos nossos conhecimentos técnicos, formações, constantes investigações acerca do mercado e experiência de mais de 30 anos, procuramos encontrar soluções adequadas para cada habitação. Compreendemos que a nossa ação deixa uma casa despida e exposta, durante o tempo de intervenção, e por isso somos céleres, cumprimos prazos e asseguramos as devidas medidas de segurança tanto aos nossos trabalhadores como aos nossos clientes.


Por isso, todos os nossos clientes estão convidados a conhecer a qualidade de todos os nossos serviços, quer através da informação cedida pelo nosso site, quer pessoalmente. Ou usando os meios de contacto que temos ao dispor, ou presencialmente num local a combinar.


Deslocamo-nos a todo o país. Orçamentos Grátis!

Serviços
  • Construção de telhados
  • Reparação de telhados
  • Coberturas
  • isolamento de telhados
  • Remoção de amianto
Áreas servidas
Algarve
Endereço
Quinta da Azóia – Sítio da Azóia
8600-068 Lagos
Portugal
+351-927064700 www.batucasul.pt