Marfi Móveis

Projetos

A Marfi Indústria nasceu em Palhoça, Santa Catarina, em 01 de dezembro de 2016, com o foco na fabricação de móveis para escritórios para suprir o atendimento do

mercado de revendas e especialmente o mercado corporativo. Nosso diferencial de mercado é o de poder atender nossos clientes em todas as suas necessidades com relação a móveis para escritórios, incluindo em nosso portfólio de produtos móveis de fabricação padrão (de linha de produção) e móveis sob medida.

Possuímos profissionais capacitados para atender necessidades específicas de cada cliente. Atualmente atuamos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Visamos o aprimoramento e melhoria constante em todo o nosso processo de fabricação, para que possamos nos tornarmos referência em nosso segmento de atuação para todos os nossos clientes.

Com loja física no estado do Rio Grande do Sul estamos neste mercado há mais de 30 anos, obtendo conhecimento sobre novidades, fabricação e qualidade; um diferencial que trouxemos quando começamos na fabricação de móveis. 


Endereço
Av. Thiago Antunes Teixeira, 398
88.132-716 Palhoça
Brasil
+55-48999900435 www.marfimoveis.ind.br