Compometal, Lda.

Projetos

A Compometal Lda. certificada na NP ISO 9001 fornece serviços de Corte e Gravação a Laser, Quinagem, Soldadura, Granalhagem, Decapagem e Pintura.

Formada por uma equipa jovem, dinâmica e altamente qualificada, que através de equipamentos de última geração e de alta precisão, fornece soluções e serviços, atendendo a grandes quantidades com qualidade e rapidez, nas mais variadas áreas de intervenção.

Em 2018 a Compometal, Lda. propôs o lançamento de um produto versátil e inovador em design para todos os espaços e estilos, de forma a responder às novas tendências do mercado, no âmbito da arquitetura, design e decoração. Este produto consiste em painéis decorativos produzidos em diferentes tipos de materiais (Aço Carbono (ferro), Aço INOX, Alumínio, Cobre e Bronze) que através das suas diferentes e potenciais utilizações podem promover uma imagem exclusiva, sofisticada e personalizada de um determinado ambiente, tanto no interior como no exterior.


Tipo de produto

Paneis Decorativos de Segurança (varandas, vedações, vão de escadas, portões, portas, proteção para ar condicionado, proteção de radiador de aquecimento, etc)

Paneis Decorativos para parede de interiores e exteriores.

Paneis Decorativos para divisão de Ambientes para interiores e exteriores (biombos).

Peças de mobiliário para exterior e interior - Decoração Exclusiva e Personalizada


Áreas de Intervenção

• Arquitetura, Designer e Decoração de Interiores

• Arquitetura Paisagista

• Furniture


Para continuarmos a marcar a diferença e para que a qualidade do nosso produto seja a satisfação do nosso cliente, a Compometal, Lda. em 2020 apostou na inovação do seu processo de corte com a introdução da mais alta tecnologia a laser de alta precisão - TRUMPF_TRULASER FIBER de 4KW.

Serviços
  • Serviços de Corte e Gravação a Laser
  • Quinagem
  • Soldadura
  • Granalhagem
  • Decapagem e Pintura.
Áreas servidas
Portugal Continental
Prémios
Atribuição de Menção Honrosa pelo projeto inovador: Painéis Decorativos ao abrigo do Ribatejo InovFin. 1.ª edição do Prémio de Inovação Empresarial 2019.
Endereço
Rua das Bairradas, nº2
2070-351 Lapa
Portugal
+351-243799375 compometal.pt