Superfici Revestimentos

Projetos

Nossa missão é fazer com que você ame o processo de escolha dos produtos que farão parte do seu dia a dia.

 

Superfici tem grande cuidado na escolha de produtos que atendam às maiores expectativas da indústria, ao mesmo tempo em que os mostra da maneira mais agradável e atraente.

Se você está reformando ou construindo, um ambiente residencial ou comercial, nossa equipe tomará um cuidado precioso ao guiá-lo com a seleção de azulejos e complementos, bem como uma ampla gama de metais que darão o melhor toque final ao seu ambiente favorito.

A ideia por trás de nosso conceito é oferecer a você uma extensa gama de belos produtos sob o mesmo teto e em um ambiente de boutique moderna e aconchegante.

Em primeiro lugar, Superfici valoriza as pessoas, mas o produto ocupa muito espaço em nossa filosofia, desde a concepção do objeto em si até a variedade de nossas linhas, nos certificamos de atender cuidadosamente cada etapa de seu caminho, desde a descoberta ate a instalação.

O showroom é uma dualidade constante entre tradição e evolução.

Gallery, uma sala inteiramente dedicada ao audacioso fabricante italiano Florim com as coleções exclusivas da Casa Dolce Casa - Casamood e Floorgres, Baldocer com coleções porcelanatos espanhóis.

Endereço
Rua Dr Alceu Campos Rodrigues, 462
04544-000 São Paulo
Brasil
+55-11958360600 www.superfici.com.br