Andreia Cunha Interiores

Projetos

Andreia Cunha Interiores é um atelier de design de interiores e de decoração, focado na criação de soluções práticas e eficientes de otimização dos espaços.

Acreditamos que toda a gente tem direito a uma casa bonita e funcional e propomos soluções ajustadas à realidade de cada um.

Dedicamos sobretudo a remodelações e reabilitações, ajudando as pessoas e famílias a tirarem melhor partido dos seus espaços, para sentirem orgulho nas suas casas e terem a vida facilitada no dia a dia, com menos stress e maior tranquilidade.

Trabalhamos com pessoas e para pessoas. E são elas a nossa principal fonte de inspiração. Resolvemos os seus problemas de falta de espaço, falta de conforto, falta de não se identificarem com nada, falta de arrumação, falta de gostarem do que é seu.

Acreditamos que o ambiente à nossa volta influencia muito o nosso estado de espirito e bem estar, por isso aplicamos princípios do Feng Shui, da Neurociência e da Biofilia na criação dos espaços, para promover um impacto positivo na vida de todos e trazer ao de cima o melhor de cada um.

A proximidade à natureza é fundamental para nós e temos isso muito presente na criação dos ambientes. Nos materiais, na decoração, na iluminação e na fluidez dos espaços.

Estendemos a nossa atuação a espaços de trabalho, comerciais ou home office, com foco na otimização dos espaços para alavancar o sucesso dos negócios - gerar maior produtividade, aumentar fluxo de caixa, seduzir clientes , criar bom ambiente, elevar a energia e estimular a criatividade na hora de encontrar soluções.

Temos soluções chave na mão para acompanhar os clientes do início ao fim - projeto, obra e decoração - para quem procura uma experiência segura, tranquila e totalmente livre de stress.

Your Home Your Nature








Serviços
  • Homestaging
  • Consultoria
  • Design Plan
  • Projeto chave na mão
Áreas servidas
Portugal, Europa, e Porto
Endereço
4200-082 Porto
Portugal
+351-910814298 www.andreiacunhainteriores.pt

Avaliações

Excelente profissional que acompanhou todas as etapas e garantiu um resultado de excelência.
há mais de 3 anos