MeyerCortez arquitetura & design

Avaliações

Já tinha visto o escritório no premio decorar, fico mais vez mais encantada com os projetos deles.
há cerca de 7 anos
Minha experiência foi incrível! Desde o atendimento excepcional até a qualidade dos serviços oferecidos, garantindo que todas as minhas necessidades fossem atendidas.
há 9 meses
Tive uma experiência incrível ao trabalhar com o escritório MeyerCortez e estou completamente impressionado com o trabalho delas. Desde o primeiro encontro até a conclusão do projeto, a equipe demonstrou um profissionalismo exemplar, talento excepcional e uma verdadeira paixão pela arquitetura.
há 10 meses
Essas meninas são espetaculares, do projeto à execução, sempre competentes, profissionais e diferenciadas! Fizemos vários projetos com elas e todos ficaram maravilhosos!
há 10 meses
Excelente !! Foi a realização concreta da casa dos meus sonhos que sempre desejei para minha família. o projeto é contemporâneo e deslumbra todas as pessoas que conhecem minha casa. SUPER RECOMENDO o escritório e toda equipe ❤️
há 10 meses
Sempre tinha escutado falar que obras, reformas e decoração davam trabalho e terminavam com desentendimentos. Com a MeyerCortez foi tudo perfeito, as duas são excelentes, rápidas, muito exigentes, de extremo bom gosto, recebi vários orçamentos delas para poder escolher o melhor para meu bolso, muitas ideias, todos os prazos cumpridos, jamais imaginei dizer isso, mas por elas eu virei meio fã de uma obra ou reforma, se algum dia quiser reformar ou mudar certeza absoluta que faria com elas, excelentes em tudo! Um detalhe para mim super importante , as duas são pessoas de um coração extraordinário e de uma serenidade única para realizar esse tipo de trabalho. Indicaria mil vezes. São perfeitas !
há 10 meses
É mais que uma empresa, é uma transformadora de sonhos em realidade. A arquitetura e o paisagismo em suas reformas, sempre dão uma sofisticação, mas de uma forma leve e moderna. Indicação com 1000 estrelas.
há 10 meses
Solicitar avaliação