MJF Interiores Ldª

Projetos

Maria José Faria Interiores Ldª, fundada em Paços de Ferreira em 1999, no centro comercial “Domóvel”, por José Ferreira Faria, gerida atualmente por Maria José Faria, filha e seguidora deste projeto, que desde do início acompanhou o desenvolvimento desta empresa. 

Ao longo de 19 anos esta marca de Design de Interiores foi reconhecida e premiada com certificação e prémio “Mobis” excelência de produto.

Ao fim de quase duas décadas Maria José Faria Interiores Ldª, continua num ciclo de crescimento ao qual associamos exportação a nível mundial.

Somos uma equipa empenhada em criar soluções para vários tipos de projetos de Design e decoração, tendo o seu bem-estar e satisfação no topo das nossas exigências.Com um reconhecimento generalizado no mercado destacamo-nos pelas coleções personalizadas, qualidade de serviço e garantia da melhor produção nacional e internacional.

Seja em projetos desenvolvidos, na execução das peças, na escolha dos materiais ou nos acabamentos somos sinónimo de qualidade.

Recorremos à modelação 3D que nos permite criar imagens realistas do seu futuro ambiente antes de este ser implementado.Criamos mobiliário por medida e personalizado ao seu gosto, garantindo que a sua peça ficará perfeitamente ajustada ao seu espaço.

Conte com uma equipa de profissionais especializados, criativos e atentos às novas tendências do Design e decoração de interiores para a realização do seu projeto.

Serviços
Design e decoração de interiores
Áreas servidas
  • Portugal
  • Espanha
  • França
  • Suíça
  • Angola
  • Luxemburgo…
  • Paços de ferreira
Prémios
Prémio “Mobis” loja de qualidade.
Endereço
Loja 184 Cave Rua São Domingos
4590 Paços de ferreira
Portugal
+351-255866735 www.mariajosefaria.com