VITALOBRAS

Projetos

Novo projeto

Todas as obras em casa, quer sejam interiores ou exteriores, remodelar a casa nunca foi tão fácil, remodelação de interiores e exteriores. 

A Vitalobras,Lda é uma empresa ligada á construção civil ao nível dos acabamentos de interiores, também efetua reparação de fachadas e pintura de prédios. Consulte os nossos serviços de caixilharia, canalizador, carpinteiro, eletricista, arquitetura e engenharia, etc. Fazemos todas as obras em casa tanto pequenos como grandes trabalhos, Moveis de cozinha, tetos falsos,pavimento flutuante,etc.  

A Vitalobras,Lda tem como principal função o restauro e conservação de edifícios e vivendas. Quer sejam, exteriores ou interiores dos mesmos. O forte crescimento e sucesso da firma, está directamente ligado à qualidade e ao empenho que temos levado como principal filosofia, na prestação dos nossos serviços. 

Estes serviços são obviamente a qualidade dos nossos técnicos, e em grande parte a qualidade dos materiais representados e suas aplicações. Seguindo sempre e sem margem de erro, as especificações técnicas de cada produto, o que nos leva ao exemplar cumprimento de todas as normas e regulamentos impostas pelos diversos institutos de qualidade e segurança.

Serviços
Obras de interior e exterior – Remodelações geráis
Áreas servidas
  • Grande Lisboa
  • Povoa de Santo Adrião
Prémios
Reconhecida pelos trabalhos efectuados
Endereço
Prc Pedro Manuel Pereira Nº3 B
2620-179 Povoa de Santo Adrião
Portugal
+351-914517976 www.vitalobras.pt

Avaliações

Recomendo, sempre prestáveis e bom acompanhamento pelo responsável, muito organizados.
há mais de 1 ano
Muito bons, recomendo, ajudaram-me desde inicio ao fim da obra com as melhores soluções
há mais de 1 ano
Com os incentivos do fundo ambiental foram impecáveis, trataram de todo o processo de candidatura, sozinho talvez não conseguisse, recomendo
há mais de 1 ano