Lightitbe: Lojas online em Palmela | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3
Lightitbe
edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Lightitbe
Lightitbe
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

PROJETOS

Loja online de candeeiros exclusivos de madeira natural. Feitos à mão. Peças únicas que interpretam qualquer estética. Entregas gratuitas para Portugal Continental.

Serviços
produção manual de candeeiros
Áreas servidas
Portugal e Palmela
Endereço
Centro de Empresas Maquijig Parque Industrial das Carrascas Estrada Nacional 252, km 11,5
2950-402 Palmela
Portugal
+351-969573289 lightitbe.pt

Avaliações

Experiência incrível desde a escolha do candeeiro até ao me escolher o melhor local para o colocar. O difícil é escolher qual trazer connosco sem dúvida! É visível o "carinho e amor" de quem transforma e dá uma nova vida a estas árvores e isso sente-se em casa quando temos uma parte dessa Natureza a morar connosco. Mais uma vez obrigado, Light it be! Continuem e esperamos mais novidades em breve!
há 7 meses
Data do projeto: Dezembro 2019
Loja clean e intuitiva. Serviço personalizado e cuidadoso. Quanto aos candeeiros… são incríveis!!! Mais impressionantes ainda ao vivo. Recomendo!
há 8 meses
Data do projeto: Novembro 2019
Candeeiros de qualidade e design sofisticado. Loja online muito intuitiva e fácil de navegar. A entrega foi rápida. Recomendo vivamente.
há 8 meses
Data do projeto: Outubro 2019
Prof pin.png%7c38.5959374, 8