Bracurva
Novo projeto

A Bracurva, fundada em 2009, é uma empresa dinâmica e com uma equipa jovem, especializada em alumínio e em particular na curvatura e soldadura de alumínio. Com o domínio da soldadura e curvatura do alumínio vem a capacidade de atuar nas mais diversas indústrias, considerando tanto as peças únicas de design como a produção em série para todo o tipo de indústria, desde a alimentar, hoteleira, mobiliário, eletrónica até à automóvel.

E porque faz trabalhos muito diferenciados, os clientes da Bracurva são também diversificados: serralharias civis, de alumínio e inox, carpintarias de caixilharia de alumínio, gabinetes de arquitetura, construtores civis, industrias de produção para o ramo automóvel, mobiliário, elétrico e eletrónico, escultores ou designers.

Serviços
  • Curvatura de Perfis
  • Portões e Grades em Alumínio
  • Soldadura de Alumínio
  • Estruturas em Alumínio;
Áreas servidas
Braga
Endereço
Rua Parque Bouça das Mouras, 48-50, Nogueira
4715-2516 Braga
Portugal
+351-253687515 www.bracurva.pt/pt

Avaliações

Quem não conhece não sabe valorizar.
há 8 meses
Lamentável a atitude do Sr João, tentou enganar passando inox de qualidade inferior e a afirmar que era de qualidade superior. Execrável comportamento, autoritário , arrogante e desprezível.
há 8 meses
Empresa muito profissional. O Sr João é muito disponível, prestável e evoluído em termos técnicos. Por diversas vezes conseguiu executar obras que outras empresas de "renome" não conseguiram pela sua complexidade.
há 8 meses