NUNOBRAS
Novo projeto

Eletricistas ao domicílio, canalizadores, outros técnicos.

Serviço de montagens e reparações gerais. Desentupimentos.

Apoio contínuo ao cliente, 24 horas por dia.

Intervenção certificada em sistemas AVAC, CCTV, ITED, ITUR, TDT, instalações elétricas, condutas e canalizações de gás ou águas.

Assistência técnica a fogões, alarmes, persianas, frigoríficos, exaustores, aquecimento central, videovigilância, máquinas de costura, pisos radiantes, teleporteiros, fechaduras, antenas, fornos, caldeiras, autoclismos, painéis solares, máquinas de lavar, outros equipamentos.

Empreitadas gerais de construção civil. Engenharia.

Remodelação de lojas, clínicas, restaurantes, escritórios, ginásios, vivendas, hotéis. Reabilitação integral de edifícios. Impermeabilizações. Isolamentos térmicos ou acústicos. Eficiência energética.

Arquitetura. Decoração de espaços. Personalização de ambientes. Restauro de candeeiros, relógios de pêndulo, mobiliário, outras antiguidades. Trabalhos de latoaria, carpintaria e outros.

Manutenção de telhados e caleiras, redes de drenagem de águas pluviais, estufas e jardins, sistemas de rega, bombas de água, lagos e piscinas, fontes luminosas, poços e cisternas.

Limpezas técnicas. Lavagem de vidros e fachadas.

Serviços de mediação imobiliária em regime único de exclusividade. Certificação energética. Administração de condomínios. Licenciamento de obras. Projetos de construção.

Áreas servidas
MATOSINHOS
Endereço
Praceta Dom Nuno Álvares Pereira, 20, 1º, Sala AN
4450-218 Matosinhos
Portugal
+351-220991893 www.nunobras.pt

Avaliações

Fantástico ! Obg homify por fazer controlo prévio dos fornecedores na plataforma.
há cerca de 1 ano
Data do projeto: Janeiro 2023
Uma equipa com um trabalho excelente, prestando, inclusivé, serviços a repartições do Estado, e oferecendo condições especiais para reformados e clientes de menores posses financeiras.
há mais de 2 anos
BURLA BURLA BURLA recebe o valor e não faz obra nenhuma. Primeiro alega demora no material, depois quer colocar material diferente do pedido. NÃO DEVOLVE O DINHEIRO E NÃO FAZ A OBRA
há mais de 2 anos