Jorge Cruz Pinto + Cristina Mantas, Arquitectos: Arquitetos em Estoril, Portugal | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3644:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3
Jorge Cruz Pinto  + Cristina Mantas,  Arquitectos
edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Estatísticas Premium
Jorge Cruz Pinto  + Cristina Mantas,  Arquitectos
Jorge Cruz Pinto + Cristin...
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

PROJETOS

Com projectos e obras concluídas, trabalhamos em Arquitectura desde 1986 e com gabinete desde 1992.

Propomos o desenvolvimento dos projectos até à sua construção, em estreita e contínua colaboração com as intenções dos Clientes/Donos da Obras, fazendo a articulação com as entidades licenciadoras - Câmaras Municipais e outras instituições - e com as diversas especialidades técnicas e construtivas e acompanhamento das obras. 

Os trabalhos desenvolvidos nas áreas de arquitectura, desenho urbano, reabilitação arquitectónica e urbana e design, são o resultado de conceitos e processos experimentais, criativos e inovadores que estabelecem relações com outras áreas da cultura, no sentido de encontrar soluções para diversos programas funcionais: habitação, equipamentos escolares, religiosos, culturais, recreativos , turísticos... Sob o conceito de projecto integrado, procuram-se articular formas de expressão artística (morfológicas e tipológicas), com formas de conteúdo tecnológico e ecológico (soluções bioclimáticas - energias renováveis - reciclagem - materiais contemporâneos e tradicionais: madeira e alvenarias estruturais de pedra e taipa) atendendo às identidades dos lugares e contextos .

No âmbito da relação da arquitectura com as artes plásticas, desenvolvemos o conceito de Para-Arquitecturas - espaços imaginariamente habitáveis, entre a arquitectura, a pintura, a escultura e a instalação.

No âmbito do design criamos peças inovadoras e personalizadas: móveis, design de iluminação e mobiliário urbano.

Serviços
  • Arquitectura
  • Architecture
  • réhabilitation architectural
  • design urbain
Áreas servidas
Estoril, Cascais, e Lisboa
Prémios
  • * Reabilitação em Hotelaria, 2016, Portugal Travel Awards /PUBLITURIS
  • * Melhor Empreendimento, 2016, Magazine Imobiliário
  • * Prémio Nacional Imobiliário, Turismo 2016, Magazine Imobiliário
  • * Melhor Empreendimento Turístico 2016, RECER -Prémio Imobiliário
  • * Reabilitação Urbana/Turismo 2017, SIL (Salão Imobiliário de Portugal)- Prémios do Imobiliário
  • * Innovación Hotelera en Portugal 2018, XII Prémios Roca pela Curt Ediciones
  • * Vencedor World Luxury Hotel Award, 2018, World Luxury Hotel Awards
  • * Melhor Boutique Hotel, 2019, Portugal Travel Awards /PUBLITURIS
  • Mostrar tudo os 8 prémios
Endereço
Rua do Banco, 18
2765-397 Estoril, Portugal
Portugal
+351-926234423 www.cruzpinto.com

Avaliações

O Hotel Palácio do Governador, em Belém, é um excelente exemplo da qualidade do trabalho desenvolvido pelos Arquitetos Cristina Mantas e Jorge Cruz Pinto. Os quais tive a oportunidade de acompanhar todo o seu trabalho, como coordenador de projeto e Fiscalização neste Hotel. A adaptação e preservação do espaço existente às necessidades do futuro hotel, foi realizado de forma exímia. O acompanhamento próximo, gosto, dedicação, adaptação e elevado pormenor em cada detalhe realizado, faz deste Gabinete uma referência.
há 3 meses
Data do projeto: Agosto 2015
Nous avions demandé des esquisses à Jorge et Cristina pour un projet qui n’a finalement pas pu être mis en œuvre, mais nous avons beaucoup apprécié les idées. C’est une excellente équipe  qui se complète parfaitement alliant Talent, Créativité et Pragmatisme. Leurs personnalités leur permettent de bien appréhender les besoins des clients grâce à leur grande culture, leur écoute et leur connaissance des langues étrangères. Nous les recommandons fortement. Marie Stark 
há 4 meses
Data do projeto: Julho 2017
Os arquitetos Cristina Mantas e Jorge Pinto têm provas dadas em projetos de muita qualidade desde há algum tempo a esta parte. Entre os vários trabalhos destaco alguns que conheço pessoalmente, cujas obras decorreram na área de minha residência, designadamente os edificios do Arquivo e Serviços da Câmara Municipal de Vidigueira e o da Caixa de Crédito Agricola Mútuo de Vidigueira, sendo que o de Arquivo e Serviços foi o meu local de trabalho durante muitos anos. Para além da sua muito boa funcionalidade muito apreciei o seu enquadramento na envolvente não obstante as suas notórias diferenças com o demais edificado. Quanto ao edificio da caixa agricola não tenho dúvidas em apontá-lo como o edificio de referência no aglomerado. Recomendo muito esta equipa, cujo profissionalismo é exemplar.
há 4 meses
Prof pin.png%7c38.7064433, 9