LOFT . DESIGN HOME STAGING

Projetos

Executamos projetos de Renovação de Interiores, Decoração Interiores, Planificação e Design interiores 3D, HOME STAGING direcionado a (Venda, Arrendamento ou Short Rent) e Aluguer de Mobiliário. O seu projeto é único, contacte-nos.

Consultoria de decoração

projectos@loft-design.pt

www.loft-design.pt



We carry out Interior Renovation, Interior Decoration, Planning and 3D Interior Design projects, HOME STAGING aimed at (Sale, Lease or Short Rent) and Furniture Rental. Your project is unique, please contact us.

Serviços
  • Reabilitação de imóveis
  • HOME STAGING
  • Consultoria Imobiliária
  • Renovação Interiores
  • Planificação 3D
  • decoracao interiores
Áreas servidas
Lisboa e Santa Maria de Belém
Endereço
Atelier – Belém
1400-165 Santa Maria de Belém
Portugal
+351-910219084 www.loft-design.pt

Avaliações

Procurei a Maria na altura que comprei uma casa para remodelar. Desde do primeiro momento, a Maria demonstrou um profissionalismo e uma honestidade como nunca vi. Teve um cuidado de me colocar sempre a par de tudo o que estava a acontecer durante a obra e de todos as ideias que tinha, de forma a tornar a casa mais moderna, e desafiando-me a arriscar. A casa ficou fantástica, com uma nova vida e com acabamentos de alta qualidade. Recomendo sem dúvida nenhuma o trabalho da Maria e de toda a equipa.
há cerca de 4 anos
Escolhi a Loft design para me apoiar num projecto de home staging e fiquei muito feliz com o resultado. Efectivamente a decoração, o bom gosto, a luz e as fotos que fazemos de um apartamento merecem investimento, técnica e paixão. Foi isso que obtive do trabalho da Maria Carlos. Obrigada por ter feito a diferença. O meu apartamento arrendou-se em quinze dias com imensos clientes interessados. Foi realmente um sucesso. A repetir sem duvida. Recomendo muito este tipo de abordagem. Espero voltar em breve aos seus serviços até para mudar o visual da casa onde moro!
há cerca de 4 anos
Excelente trabalho, profissionalismo, dedicação e bom gosto!
há cerca de 2 anos