Madeirado Decor

Projetos

A Madeirado fabrica móveis rústicos utilizando madeira maciça certificada pelo IBAMA. Somos referência no Brasil em peças maciças atuando com profissionais renomados, projetos internacionais e mostras nacionais pelo Brasil. Fabricamos sob medida e entregamos em todo Brasil. Dispomos de peças como: Mesa de madeira rustica, Mesa de centro rustica, Aparado rústico, Banco de madeira maciça, Bancadas, dentre outros. Garantia de 02 anos e pagamento facilitado em 10x sem juros. Cadastramos profissionais e realizamos projetos exclusivos para residencias e corporativo.

Opiniões de Clientes => Clique Aqui

Somos uma empresa com um grande propósito: levar sustentabilidade para nossos clientes. Queremos ser capazes de despertar nas pessoas o cuidado com a preservação do meio-ambiente. E quando falamos em preservação, nos referimos não só à preservação da floresta mas também ao ecossistema em que nossas peças são fabricadas. Fomentamos o empreendedorismo e o comércio para levar a estes nossos parceiros um novo canal de infraestrutura e possibilidades.

Temos orgulho em oferecer os mais bem feitos móveis de madeira maciça do mercado. Usamos apenas madeira sólida de primeira qualidade. 

Não são feitos de madeira de demolição, como muitos questionam. As madeiras são escolhidas in loco onde sofreram queda natural, depois resgatadas e levadas a nossa fábrica. Onde passam pelo restrito controle de qualidade, que analisa tom, padrão de veios, nós, durabilidade e resistência.Para que após isso possam ser utilizadas para produzir incríveis peças aos nossos clientes.

CUSTOMIZAÇÃO

Além das peças a pronta entrega, fabricamos sob medida! A Madeirado, atende diariamente a arquitetos, decoradores e cliente finais cumprindo aos mais detalhados projetos e sonhos. Assim que eles são definidos, enviamos fotos e vídeos bem minuciosos para que a produção possa ser acompanhada e aprovada. Somente após a aprovação que realizamos a entrega do produto. Iremos trabalhar junto com você para criar a peça desejada! 

SUPORTE A CLIENTES

Nossos artesãos fabricam as peças mais especiais e nossos vendedores se dedicam a fazer nossos clientes felizes e satisfeitos. Damos total suporte antes, durante e após a venda. Você pode conferir algumas opiniões de clientes em "Opiniões de Clientes".

MADEIRA LEGALIZADA

Seguimos a orientação do IBAMA no que diz respeito a origem da madeira e trabalhamos apenas com produtos de origem legal. Nossa matéria-prima é oriunda de áreas de manejo sustentável, item obrigatório em nossa política de trabalho. Certificado de Regularidade Madeirado no IBAMA: № 6789837A madeira sustentável é aquela proveniente de árvores monitoradas desde o plantio, com certificação, ou a partir do reaproveitamento e reciclagem de madeiras usadas ou descartadas. Em todo o mundo, empresas reutilizam a madeira para a fabricação de aparadores, bancos, banquetas, cadeiras, mesas e vários tipos de mobílias.No Brasil, grande parte dessas madeiras é recolhida e reutilizada, principalmente, em Minas Gerais, São Paulo e na região Sul. As madeiras reaproveitadas passam por um novo processo de higienização, corte e finalização para estarem dispostas para a fabricação de novos produtos.

Galeria de Fotos


TAGS: Mesa rustica, Mesa de madeira rustica, mesa de madeira maciça, aparador de madeira, bancada rustica, base de raiz, banco de tronco, tronco, árvore

Endereço
Av dos Bandeirantes, 5210
04071040 São Paulo
Brasil
+55-1123855961 www.madeirado.com.br

Avaliações

Lindo como no instagram
há mais de 4 anos
Data do projeto: Julho 2019
Muito estilo e harmonia
há mais de 4 anos
Data do projeto: Abril 2018
Peças rústicas e atendimento personalizado
há mais de 4 anos
Data do projeto: Julho 2018