Benogue Mudanças e Transportes
Novo projeto

Benogue Mudanças e Transportes.

Designação que engloba o serviço de Mudanças e recolha, embalagem, transporte e distribuição nacional e internacional de mercadorias, Obras de Arte, Cofres, Pianos e carga geral.

Atentos à especificidade exigida pelo mercado actual, promovemos a aumento da produtividade e a fiabilidade do negócio das empresas com soluções qualitativas no domínio da logística e transporte, tendo como preocupação constante a adaptação casuística às necessidades de cada cliente.

Esse compromisso com o cliente é alcançado graças a optimização de cada solução, garantindo tempos de resposta reduzidos, disponibilizando recursos técnicos e humanos qualificados.Com dedicação e transparência, trabalhamos todos os dias para servir os nossos clientes, reforçando assim, os laços de confiança que sempre nos uniram.

Queremos mostrar quem somos e desta forma transmitir a solidez e confiança com que rumamos para o futuro.Este é o princípio que nos norteia e como gostamos de coisas simples, chamamos lhe Benogue - Empresa de Mudanças e Transportes, porque este nome fala por si.

Somos afinal, uma marca de confiança do Portugueses.

Na expectativa de podermos propor soluções mais competitivas para a concretização dos seus objectivos, aguardamos particularmente gratos a oportunidade de estabelecer consigo, relações de trabalho em Mudanças e Transportes.

Serviços
  • Mudanças Residenciais e Empresariais
  • Transportes de Pianos.
  • Transportes de obras de arte.
  • Transporte de cofres.
  • Transporte de carga geral.
Áreas servidas
  • Portugal continental e ilhas
  • Lisboa
Endereço
Av. Almirante Reis, 230
1000-056 Lisboa
Portugal
+351-918203400 www.benogue.pt

Avaliações

Péssimo serviço móveis danificados
há mais de 1 ano
Data do projeto: Julho 2022
Péssimo serviço não tem qualquer tipo de experiência na montagem de móveis embalamento nem se fala. Móveis chegaram riscados muito material danificado. Muito mal educados. Serviço Péssimo do começo au fim.
há mais de 1 ano
Data do projeto: Junho 2022
Tudo conforme combinado, a horas e com o cuidado necessário com o material. Orçamento com preço chave na mão ajustado ao solicitado. A contratar de novo.
há cerca de 2 anos