Exaudio

Avaliações

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Sr. João por toda a ajuda e atenção que teve comigo. Após muitos email's trocados, orientou-me e aconselhou-me qual seria o melhor setup para a minha sala dentro do meu orçamento, confiei na sua experiência e não podia ter feito melhor escolha! As Acoustic Energy AE500 tocam maravilhosamente na minha sala, juntamente com o amplificador integrado Denon, os cabos Chord e os suportes de coluna também ai adquiridos. Gostei muito de conhecer o seu espaço e da experiência que me proporcionou, ganhou mais um cliente aqui do Algarve. Melhores cumprimentos
há mais de 1 ano
Loja com equipamento de topo para quem aprecia alta qualidade de som.
há mais de 1 ano
Excelentes equipamentos mas só para quem pode.
há mais de 2 anos
Hi-fi de alta gama. Excellente professional e simpático
há mais de 2 anos
Excelentes equipamentos mas só para quem pode.
há mais de 3 anos
Best sound ever! Best professional approach. Самый лучший звук в Португалии. Самый высокий профессионализм и знания профессионалов.
há mais de 3 anos
Uma loja de áudio, com um dono extremamente competente, e com um grande ouvido. Outra coisa não seria de esperar de alguém com vastos anos de experiência em estúdios de gravação. Gama extensa o suficiente para conseguir um excelente casamento entre aparelhos de modo a atingir os seus gostos e necessidades. Vale muito apena a visita.
há cerca de 5 anos
Ótimos
há mais de 5 anos
Se é fã de cinema com qualidade, visite
há cerca de 6 anos
Solicitar avaliação