Movimar

Avaliações

Materiais de qualidade, cumprimento dos prazos e rapidez na execução do projecto, sempre disponível para ir ao encontro do cliente na elaboração do mesmo, boa profissional, competente e simpática.
há cerca de 1 ano
Equipa extremamente profissional, prestável e dedicada. Agradeço em espacial à D. Mariana! De todo que recomendo!
há cerca de 1 ano
Material/equipamento e pre venda muito bom. Terminar o serviço demora muito tempo e várias visitas (obrigando o dono da casa a estar muitas vezes la) e o pós venda é péssimo. Para uma empresa desta dimensão esperava mais.
há cerca de 2 anos
Não recomendo esta empresa de todo! Fui ao showroom da empresa que na minha opinião é bom. Contudo, pedi orçamento para a minha cozinha desde Julho 2021 e só com muita insistência é que enviaram um orçamento nos últimos dias de Outubro 2021. Em Outubro pedimos alterações e só no final do mês de Janeiro 2022 (novamente com muita insistência) é que recebi. Pedi também orçamento para moveis de casa de banho e nunca enviaram. No final ainda disseram que o meu projeto não era prioritário. De lamentar o pouco profissionalismo!! Já para não comentar que nunca atendem o contactos telefónicos disponibilizados no website. Caso para dizer que as aparências do showroom iludem.
há cerca de 2 anos
Fui atendido por uma funcionária muito pouco profissional, de uma arrogância extrema. Apesar disso, decidi avançar com o projeto da minha cozinha. Aguardo noticias há cerca de 3 meses o que, tendo em conta o atendimento a que fui brindado, faz com que não insista em fazer negócio com esta empresa. Não recomendo.
há mais de 3 anos
Projetos de cozinha, roupeiros e wc com grande qualidade e muito profissionalismo.
há mais de 3 anos
Durante a semana realizei várias chamadas telefonicas a horas distintas e ninguém atendeu o telefone.
há cerca de 4 anos
Excelente showroom muita diversidade, moderno e qualidade de topo.
há cerca de 5 anos
Porque é composta por uma equipa de profissionais jovens, competentes e muito sérios!
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação