Vilaville

Projetos

A Vilaville, fundada em 2017,  é uma empresa de arquitetura e de arquitetura de interiores que atua no Estado de São Paulo, Capital. O escritório localiza-se, atualmente, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, mas conta com a possibilidade de reuniões em outras regiões. As arquitetas Fabiana Raffaine Villegas e Gabriela Vilarrubia Bazotti, formadas em 2016 pela Fundação Armando Alvares Penteado e pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, respectivamente, possuem vasta experiência em arquitetura de interiores e aprovação de projetos na Prefeitura Municipal de São Paulo.


Os atendimentos do escritório acontecem de forma presencial e também online, sendo este para todo o Brasil. Tem seu foco em projetos residenciais e comerciais, criando ambientes únicos para seus clientes. Com a experiência das arquitetas, o escritório atende o público de médio a alto padrão. Oferecem consultorias básicas de projeto, gerenciamento de obra, reforma e ampliação, projeto comercial, projeto de arquitetura de interiores, projeto de arquitetura e construção e projeto padrão prefeitura. Sendo assim, os clientes possuem uma larga cartela de opções, podendo atender todas e quaisquer necessidades que possuem.

Os projetos têm como base o conforto e as necessidades dos clientes, procurando sempre refletir seus estilos de vida em seus projetos e sofisticação. Sendo assim, o escritório conta com ótimos fornecedores, parceiros e prestadores de serviços, que além de proporcionar diferentes tipos de materiais, ajudam a tornar o projeto dos clientes viáveis e o mais próximo dos seus sonhos. Trabalhando como uma equipe, se mantêm sempre atualizados a fim de executar um projeto diferenciado, atual e com personalidade.

Para que os clientes entendam todos os processos e serviços contratados por eles, o escritório trabalha com contratos específicos para cada atividade e também com orçamentos quantitativos e descritivos de todo o projeto ou reforma. Assim, os clientes se sentem mais seguros de seu investimento. Também fornecem imagens eletrônicas de excelente qualidade para que possam visualizar todas as propostas, alterações, acabamentos e texturas discutidos, a fim de sanar possíveis dúvidas dando, assim, mais segurança em suas escolhas.

Um pouco mais sobre os serviços prestados:

Consultoria de projeto : Este tipo de serviço serve como um auxílio técnico e é direcionado para quem precisa de apenas uma orientação para dar mais personalidade para seu ambiente e não sabe por onde começar. O escritório atua das seguintes formas: sanam as dúvidas que o cliente tiver sobre seu espaço em uma consultoria no local ou de forma online. Em ambas as formas, o escritório oferece planta de layout básica, maquete eletrônica, planra de acabamentos e precificação de tudo previsto. 

Gerenciamento e acompanhamento de obra, reforma e ampliação : Conta com visita de obras, cronograma de serviços, controle de entregas de materiais e entrega de serviços e também um orçamento bem estimado. Sendo assim, com toda essa responsabilidade, garantimos que nenhuma decisão seja tomada sem a supervisão de um responsável técnico. Juntamente com nossa equipe, contamos também com o auxílio de um engenheiro civil.

Projeto comercial : Por ser tratar também de um investimento, esse projeto, além de todos os detalhes envolvidos, nos atentamos à funcionalidade do ambiente, em como ele será produtivo, tanto para os clientes quanto para os funcionários da empresa.

Projeto de arquitetura de interiores: Buscam transformar os sonhos dos clientes em realidade. Conciliam seus gostos, texturas e mostram o que há de melhor e mais atual no mercado. Tudo para que os clientes façam a melhor escolha dentro da sua identidade e do seu bolso. Assim como no projeto comercial, este serviço conta com estudos preliminares, programa de necessidades, imagens tridimensionais para melhor entendimento dos acabamentos e das texturas, projeto executivo, projeto de marcenaria, cronograma de obras e um orçamento bem detalhado.

Projeto de arquitetura e construção: Assim como as outras etapas que envolvem o desenvolvimento de um projeto já mencionadas, neste tipo envolve também a elaboração de todos documentos necessários contendo cálculos, plantas, memoriais descritivos entre outros procedimentos burocráticos que a Prefeitura solicita e que escritório tem experiência em realizar.

Projeto padrão prefeitura: Consiste na elaboração do projeto no padrão prefeirura para aprovação e execução de projetos, regularização de imóveis, unificação de lotes, desmembramentos, projetos de anistia e projetos de demolição. 

Endereço
Praça Visconde de Souza Fontes,302 – 91
03127010 São Paulo
Brasil
+55-11996070696 vilavillearquitetura.com