Izabella Biancardine Interiores

Projetos

  A Designer de Interiores Izabella Biancardine, recentemente premiada na Mostra Morar Mais BH 2019, atende clientes para projetos de interiores residenciais e comerciais em Belo Horizonte, Nova Lima ou Rio de Janeiro somando criatividade, conforto e funcionalidade em seus projetos.

O projeto de Interiores envolve sonhos e realizações. Com um olhar experiente, criamos um projeto exclusivo, design de banheiro, decoração de cozinha, a decoração de qualquer ambiente dentro do seu estilo - moderno, retrô, vintage, industrial, clássico, romântico, rústico, urbano, ... Buscando sempre as melhores soluções e custo benefício, na intenção de atender o cliente com eficiência, custos dentro do esperado e obtendo os melhores resultados. A partir de R$500,00* (Quinhentos Reais) a mudança que você espera pode começar a acontecer.

*Valor inicial para Consultoria. Entre em contato para mais informações de valores e serviços.

Nossos Serviços:

  • Projetos Residenciais:

Design de cozinha, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, espaço gourmet, integração de ambientes, varandas, lavabo, banheiros, quarto casal, suíte, quarto de solteiro, quartos de menino, de menina, infantis, de bebês, de hóspedes, salão de jogos, home office, hall de entrada, pérgola, terraço, cobertura, adega...

  • Projetos Comerciais

Lojas, restaurantes, lanchonetes, escritórios, consultórios, salas comerciais, espaços corporativos, salas de reuniões e multimídia, salas de conferência, recepção, clínicas, escolas, cursos, academias.

  • Projeto de marcenaria / mobiliário
  • Iluminação
  • Consultoria em decoração
  • Consultoria em cores baseada na influência das cores no comportamento humano - perspectivas emocionais e comerciais - psicologia das cores.


Investir em bem estar nunca é demais! O retorno é 100% garantido na sua qualidade de vida ou no sucesso do seu negócio!

Vamos começar?

Como trabalhamos:


O que você precisa?

  • Projetos residenciais: Um lar aconchegante e com a personalidade do cliente. Independente do estilo o resultado alcançado deverá ser exclusivo e surpreendente.


  • Projetos comerciais: Identidade visual e projeto bem elaborado podem alavancar o seu negócio. Utilizando as ferramentas certas, ou seja, aliando uso de cores, iluminação e um layout funcional e convidativo, mais clientes entrarão em sua loja, consumirão em seu restaurante ou aguardarão com conforto e paciência em uma sala de espera ou recepção. Seus funcionários também poderão ter sua eficiência aumentada e por isso renderão mais em suas funções. Muitas lesões no trabalho, que acarretam licensas médicas e interrupção de produtividade, são causadas por iluminação inadequada e mal posicionamento nas estações de trabalho. Lojas perdem clientes por estarem quentes ou frias demais. Um verdadeiro projeto comercial envolve pesquisa e conhecimento.


  • Projeto de Mobiliário / Marcenaria: Mais que um objeto o móvel deve ser funcional e estéticamente agradável. Ergonomia, beleza, funcionalidade e durabilidade. Conceitos que um bom designer deve trabalhar para encontrar os melhores resultados. Com os imóveis residenciais cada vez menores, o aproveitamento de espaço é essencial. Em projetos comerciais a funcionalidade fala alto mas a exclusividade e a estética devem ser bem consideradas. Um bom projeto de marcenaria, além de trabalhar todos esses conceitos evitam desperdícios de tempo e dinheiro com móveis inadequados e conflitos com os profissionais que produzem esse mobiliário. O projetista deve ilustrar e colocar em plantas técnicas todos os detalhes desse mobiliário criado - materiais, formas de fixação, detalhes de encaixe, instalação, metais, etc...



Formas de pagamento:

  • Á vista em boleto
  • Cartões de débito e crédito
  • Parcelamos em até 5X sem juros*


*Consulte nossas formas de pagamento para parcelamento.



Endereço
Rua Major Lopes 636
30330050 Belo Horizonte
Brasil
+55-31983629977 www.biancardineinteriores.com.br

Avaliações

Foi incrível e gostamos muito do resultado, entregue com precisão e superou a expectativa.
há 10 meses
Excelente profissional! Trabalho impecável!
há 10 meses
Ótima profissional, supera todas as expectativas e é impecável no que faz!
há 10 meses