Juan Jurado Arquitetura & Engenharia

Projetos

O escritório Juan Jurado Arquitetura e Engenharia está a mais de 9 anos no mercado desenvolvendo projetos Residenciais e Corporativos apresentando propostas que surpreendem as expectativas de cada cliente, viabilizando e respeitando a individualidade de cada Projeto. É assim que nosso grupo exerce a sua principal função que é .....

"Projetar com base em conceitos técnicos, garantindo a boa funcionalidade dos espaços, conforto e estética"

Desenvolvemos o Projeto de Arquitetura e cuidamos da aprovação do seu Projeto perante associações de moradores e no município do seu Terreno.

Para que você possa compreender e interagir na decisão de como seu projeto irá ficar desenvolvemos imagens e vídeos em 3D de alta qualidade, para que você possa visualizar seu projeto antes mesmo do início da obra, pensando no melhor aproveitamento de espaço e harmonia entre os ambientes.

Além disso, com nossos Projetos Complementares (estrutural, elétrico, hidráulico, interiores e paisagismo…) você terá todas as plantas técnicas, listas de materiais para a realização de uma obra planejada e com otimização de recursos. 

É nessa fase de orçamento que todo o conceito de arquitetura e engenharia será aplicada para o melhor aproveitamento de recursos da sua obra. 

Agora é com você ....

Ficaremos felizes em poder participar desta fase tão importante em sua vida .... criando e realizando Projetos esse é o nosso comprometimento.  

Arq. Juan Jurado

Endereço
Avenida Trindade, Sala 518
06404326 Barueri, São Paulo
Reino Unido
+55-11991528262 www.juanjurado.com.br

Avaliações

Excelente profissional!
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Março 2020