MPDrink

Projetos

Novo projeto

A MPDrink® foca-se numa política ambiental positiva para que os seus produtos sejam Esterilizáveis, Reutilizáveis e Recicláveis.

Investimos em materiais que pautam pela sua durabilidade e resistência, procurando estar na vanguarda das matérias-primas que tornam os nossos produtos coloridos, ecológicos e cada vez mais resistentes.

Desde 2007 que a nossa gama de produtos não para de crescer e com o intuito de cimentar a confiança dos nossos clientes em 2009 a MPDrink® tornou-se uma marca registada.

Com os olhos postos no futuro e na vanguarda das matérias-primas ecológicas e resistentes, a gama MPDrink® é considerada uma das mais vastas do mundo com mais de 900 artigos.

Os produtos MPDrink® são vendidos para mais de 40 países e a nossa determinação é atingir novos mercados, tornando possível o sonho de comercializar os nossos produtos em todo o Planeta.

A MPDrink® tem na sua génese a preservação pela natureza e pelo meio ambiente. Os materiais utilizados para a criação dos produtos são isentos de substâncias nocivas à saúde e para a sua produção gastamos menos de metade da energia utilizada na produção de cerâmica e vidro.

Desde 2018 que a Sociedade Ponto Verde certifica a MPDrink® com a Declaração Oficial de Pegada de Carbono Evitada. A nossa aposta é na reutilização dos produtos uma vez que são resistentes e duráveis podendo ser esterilizados e utilizados durante anos.

A MPDrink® é uma marca que pretende satisfazer todas as necessidades e expectativas dos seus clientes ao mesmo tempo que assegura a qualidade em todos os seus processos com a certificação ISO 9001.

Através da Sociedade Ponto Verde a nossa marca é certificada no que respeita à redução da Pegada de Carbono, redução de emissões de gases de efeito de estufa e aplicação de sistemas integrado de Gestão de Resíduos.

Em 2019 a Apcer certifica a MPDrink com a Directiva MID que permite a concepção e comercialização de recipientes com medidas materializadas.

Endereço
Estrada da Nazaré n.º 2A
2445-573 Marinha Grande
Portugal
+351-300505174 www.mpdrink.com