Acabehome

Projetos

As lojas ACABEHOME são espaços criados a pensar na sua casa.


E porque neste lugar tão nosso, merecemos o melhor, nelas encontra o que precisa para que a sua casa seja tudo aquilo que merece. Utilitários de cozinha e banho das melhores marcas nacionais e internacionais, têxteis de qualidade que convidam ao aconchego e as últimas tendências de decoração de interiores numa oferta simplesmente inspiradora.


A nossa equipa privilegia a excelência, aconselhamento, disponibilidade e simpatia no atendimento, proporcionando-lhe uma experiência de comprar diferente.


Simplesmente inspiradores, os nossos ambientes são conceitos criados em loja, feitos a pensar em si.


Visite-nos em Batalha, Braga e Odivelas.


Serviços
Venda direta a consumidor final e profissionais da área
Áreas servidas
Leiria – Batalha, Lisboa – Odivelas, e Braga
Endereço
Strada Shopping, Odivelas
1000 Lisboa
Portugal
+351-244766953 www.acabehome.com

Avaliações

Conheço a loja da Batalha e tem uma grande variedade de artigos à escolha do cliente. As funcionárias são muito atenciosas e prestáveis. Fiz diversas encomendas durante o período da pandemia, inclusive de brinquedos e foram bastantes rápidos a chegar
há 5 meses
Tem flores naturais de exterior e de interior e artificiais muito muito bonitas.
há 3 meses
Apesar de já me ter aparecido isto para comentar várias vezes eu nunca o fiz até o dia de hoje pois não para o dono do estabelicimento mas sim para a "gerente" ... Quem vive aqui diáriamente ... Uns são "filhos" e outros "enteados" . ( Inclusive envergonha a cara das pessoas á frente de outras pessoas que nada têm a ver com o assunto pois são hóspedes tal como eu e a minha companheira ) . De lamentar pessoas que estão a receber pensão por invalidez por não poderem trabalhar ainda são consideradas porcas pois não podem nem sequer mexer os braços e têm dificuldade em se locomover e por este motivo como é óbvio querem mas não conseguem fazer as coisas . Ainda ontem eu falei com a dra Lina da Santa Casa da Misericórdia da Batalha a pedir ajuda para limpar o quarto e passar algumas roupas a ferro com o dito apoio domiciliário e inclusive era eu que iria pagar do meu bolso mas por consideracão ao sr João comuniquei á sra "gerente" deste estabelicimento e foi_me dito que eu estava a "queimar" o estabelicimento perante a dra Lina e Santa Casa da Misericórdia da Batalha sendo isso MENTIRA pois nunca foi essa a minha pretensão . Tive que voltar a contactar a dra Lina da Santa Casa da Misericórdia da Batalha para ficar o que eu tinha falado com ela sem efeito . Ela (dra Lina) acabou por compreender ... Tudo isto é de uma enorme tristeza que até dá para bradar aos Céus ! Isto que relato aqui é uma "gota no oceano" pois quando precisam das pessoas ... As pessoas são boas mas quando não precisam até passam a porcos e porcas . MUITO TRISTE DE VERDADE ! FALEI E NEM UMA VÍRGULA MUDO AO QUE AQUI ESCREVI POIS SÓ FALEI A VERDADE . Como não sou cobarde passo a assinar independentepente das represálias a que eu já sei que vou estar sujeito : Vitor Rodrigues (quarto 35)
há 3 meses