ANTIKEDA

Projetos

ANTIKEDA Redes de Proteção para varandas  janelas e terraços, instalamos redes de proteção anti-quedas para evitar eventual quedas em varandas e janelas ou terraços de apartamentos, estas redes bastante utilizadas no Brasil chega a Portugal. é um ideia simples que pode resolver um problema Grande. a ANTIKEDA já presente no mercado Português desde 1998 com mais de dez mil montagens de rede já realizadas, com toda segurança e experiência que este tempo nus troce trabalhamos com todo material certificado pela EIC  Empresa Internacional de Certificação, 

Para mais informação visite nossa pagina, Obrigado. 

Serviços
  • Redes de proteção para varandas
  • Telas de proteção para sacadas em Lisboa
Áreas servidas
Todo o Pais e Lisboa
Prémios
Temos Orgulho de ser a primeira empresa em Portugal a instalar redes de proteção anti quedas em varandas e janelas, para evitar quedas de Crianças e Animais domésticos, Já executamos mais de dez mil projetos com sucesso, Temos em nossa Carteira de Clientes empresas como, Teixeira Duarte, Mota Engil, Worten Camara de Lisboa e Camara de Cascais, e outras tantas… .
Endereço
Rua das Cepas, Nº37, 1º Andar
2750-742 Cascais
Portugal
+351-961871370 www.antikeda.pt

Avaliações

Eu recomendo a AntiKeda para a segurança também de animais. São todos muito profissionais, trabalham com empatia, paciência, humanidade e tentam realmente buscar realizar aquilo que o cliente precisa. Já tinha redes a 4 anos para proteção dos meus 5 gatos e Coloquei novamente na minha nova morada com a antikeda, pois as redes apesar de 4 anos ainda estavam perfeitas. Desta vez coloquei a de cor preta, pois senti que ficava menos aparente, se misturando mais as cores da paisagem. Agradecimento a Dara, Roni e Carlos pelo profissionalismo e ao Radames também por tornar o impossível, possível 🙏🏽
há 4 meses
Processo 5 ⭐ desde o atendimento inicial por via telefónica até à instalação das redes. Pode não ser o mais em conta do mercado de instalação de redes mas todo o profissionalismo apresentado e o trabalho final mais que compensaram o investimento. Recomendado!
há 4 meses
O trabalho foi realizado na semana passada de forma impecável! Super atenciosos e profissionais desde o primeiro contacto até à finalização da instalação. Preocupação em ouvir o cliente e adequar o serviço às expectativas e necessidades do cliente. Foi a primeira vez que usei esta empresa e a partir de agora vou de certeza recomendar. Dos vários orçamentos que pedi, os valores ficaram num nível intermédio (tive ofertas + baixas ou + altas), no entanto destacaram-se pelo atendimento mais cuidado e profissional, que me inspirou maior confiança desde o primeiro instante. (foi também logo aprovado pelo felino cá de casa 😄) Obrigado!
há 6 meses