Studio GPPA

Projetos

Novo projeto

Gustavo Paschoalim

Arquiteto e Urbanista, Gustavo Paschoalim formou-se pela Fundação Armando Álvares Penteado e especializou-se em Design de Interiores. Com experiência no mercado, firmou-se nas áreas corporativa e residencial de alto padrão, com projetos que desde seu início respeitam e refletem o perfil e a personalidade de cada cliente.

Seus projetos têm como característica o aprimoramento estético buscando sempre o conforto e o equilíbrio entre o rústico e o contemporâneo. Cores claras, elementos naturais e o trabalho com contrastes são a principal característica de suas obras.

Paulo Azevedo

Arquiteto e Urbanista formado em 2012 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduou-se em Design Luminotécnico e Design Contemporâneo pelo Instituto Europeu de Design no mesmo ano. Especializou-se em Projeto de Espaços Expositivos pelo Instituto Europeu de Design de Barcelona (Espanha), em 2013.

Seus projetos têm como característica a tradução da personalidade de cada cliente, sem adotar "fórmulas" prontas em sua concepção. A ausência de modismos ou estilos trazem atemporalidade e sofisticação como resultado a suas obras.

Endereço
Rua Cerro Corá 1306 – Cj 26 Alto Da Lapa – São Paulo – SP
05061-200 Sp
Brasil
+55113868291211988992440 www.studiogppa.com.br