Mutuall Crowdfunding Imobiliário Financiamento Colaborativo em Portugal

Mutuall Crowdfunding Imobiliário Financiamento Colaborativo em Portugal

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Mutuall Crowdfunding Imobiliário Financiamento Colaborativo em Portugal
Mutuall Crowdfunding Imobiliário Financiamento Colaborativo em Portugal
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Portugal precisa de fontes de financiamento mais alargadas do que as bancárias. Somos a primeira plataforma de investimento com integração de pagamentos em 'open banking':

És um empresário / gestor / proprietário / sócio-gerente de imobiliário / propriedades / alojamento / apartamentos ? Queres fazer crescer a tua actividade? Envia-nos o teu projecto para iniciar uma campanha de crowdfunding imobiliário.

Na Mutuall, acreditamos ter uma resposta adequada para o mercado de arrendamento: uma solução integrada para poupança e aforro, investimento imobiliário personalizado e diversificado, parcerias com mediadoras imobiliárias e produtores de conteúdos, um sistema de pagamentos de acordo com a nova directiva DSP2/open banking. A plataforma de crowdfunding Mutuall está em fase de credenciação na CMVM.Por outro lado, a hipoteca digital irá revolucionar a forma como se investe em imobiliário. Uma plataforma eletrónica permitirá a desmaterialização dos contratos e a assinatura digital tanto com certificados digitais como com a chave móvel digital, a realização de escrituras de compra e venda eletrónicas ou a criação de uma certidão digital notarial para acesso a documentos arquivados nos cartórios (por exemplo)

A PSD2 é uma Diretiva Europeia de Serviços de Pagamento, que tem como objetivo permitir um maior grau de abertura, transparência e inovação. Esta nova regulamentação traz profundas transformações ao setor bancário, uma vez que permitirá qualquer entidade ter acesso a uma conta de pagamento ou de depósito à ordem, desde que autorizada pelo titular, não sendo na verdade necessária qualquer intermediação por parte dos bancos.Ao abrigo da PSD2, os bancos terão de permitir o acesso dos seus serviços de pagamento a outras empresas, os chamados Third Party Providers (TPPs). Os TPP, após terem autorização dos titulares das contas poderão dar ordens de pagamento e transferências de fundos em nome dos clientes finais.

Serviços
  • Crowdfunding imobiliário
  • apoio técnico a candidaturas
Áreas servidas
  • turismo
  • habitação
  • parques temámticos
  • residencias seniores
  • residencias de estudantes
  • Lisboa
Endereço
Rua Soeiro Pereira Gomes, 5 312 (Edifício América)
1600-196 Lisboa
Portugal
+351-914024233 mutuall.pt