Brilumen

Projetos

A Iluminação é um conceito complexo, mas fundamental em qualquer projeto. As exigências específicas dos profissionais do setor da iluminação são inúmeras e existe uma grande procura por marcas que consigam antecipar as tendências de um mercado altamente exigente e em constante evolução.

A Brilumen é mais do que uma simples marca de iluminação, ocupando já um lugar de excelência no mercado. Destaca-se por ser uma marca inovadora, profissional e competitiva, e por desenvolver projetos de elevada exigência e complexidade que contribuem para enriquecer o vasto portefólio dos seus parceiros, estabelecendo parcerias de longo prazo.

A Brilumen dispõe de soluções de iluminação LED com qualidade, que aliam o design moderno à mais recente tecnologia, e de uma equipa especializada, composta por engenheiros e designers, disponível para fornecer o suporte técnico adequado, exigente e que supere as expectativas dos seus clientes.

As soluções de iluminação Brilumen são frequentemente recomendadas por arquitetos e engenheiros para instalação em projetos de referência, tais como hotéis, concessionários automóveis, museus, hospitais, centros comerciais, lojas de roupa, expositores em feiras, etc

Serviços
  • Iluminação Técnica
  • LED
  • Exterior
  • Iluminação
  • Iluminação Interior
Áreas servidas
Maia
Endereço
Rua de Oliveira e Sá, nº200
4475-263 Maia
Portugal
+351-220920550 www.brilumen.com

Avaliações

há cerca de 4 anos
há cerca de 3 anos