Green House Moveis

Projetos

O Grupo Green House oferece um mix completo de móveis para área externa. Com 15 anos de experiência e novas instalações situadas às margens da Rodovia Ermênio de Oliveira Penteado, em Indaiatuba, Região Metropolitana de Campinas (SP), tem o maior showroom do segmento  do País, com 1.600 metros quadrados, além de um espaço onde são realizados eventos com a participação de arquitetos, designers, decoradores, paisagistas, entre outros profissionais da área.

Abastece o mercado com produtos que atendem aos mais diversos e arrojados projetos de decoração. Oferece móveis para varanda, móveis para jardim, móveis para piscina, se destacando pela qualidade, design exclusivo, funcionalidade e quantidade de peças disponibilizadas.   Além dos móveis para áreas externas, tradição em todo o território nacional e países da América do Sul, produzidos em alumínio, telas, aço inox, madeira teka e fibras sintéticas. Serve com a mesma excelência ambientes residenciais e corporativos, como construtoras e empreendimentos, hotéis, bares, restaurantes, pousadas e condomínios, reforçando o conceito outdoor solution, ou seja, gerar soluções para espaços livres com maior rentabilidade, aproveitamento e qualidade.

Endereço
Eng. Ermênio de Oliveira Penteado, km 56,5
13340600 Campinas
Brasil
+55-1938254444 www.greenhousemoveis.com.br

Avaliações

O showroom é gigante, cheio de opções, possui grande variedade de materiais, opções de tecidos e cores, e produtos de altíssima qualidade. Sem contar o restaurante que fica dentro da loja, magnífico. Vale a pena ir com calma para almoçar e passar o dia, visitar a loja é um passeio. Falar com Lorainer.
há 7 meses
Incrível, materiais e produtos lindos e bem feitos!
há 12 meses
Móveis para área externa, bonitos e de qualidade. Porém não recomendo a vendedora Tatiana , atendimento ruim, nunca retorna as msg era para comprarmos mais. Pena. Estou reavaliando o atendimento loja e, aproveito para elogiar a atenção da vendedora Andréa Ortolani e da gerente Fernanda que definitivamente me reconquistaram para novas aquisições. Comprei móveis para as áreas externa e interna tudo com muita qualidade.
há cerca de 4 anos