RT Arquitetos

Projetos

Novo projeto

A equipa da rt.arquitetos, com experiência profissional que remonta a meados de 2007, reflete no seu percurso uma ampla diversidade de trabalhos. Entre eles, nas áreas de Arquitetura, Design e Decoração, bem como na Segurança Contra Incêndios em Edifícios.

As suas ideias crescem connosco através de um trabalho lógico, inovador e persistente, onde, atender as suas necessidades é o nosso principal objectivo. Assim, será mais um membro da nossa equipa onde a sua opinião conta. A planificação é uma parte importante do nosso trabalho. Determinar objetivos e os elementos necessários à concepção de cada projeto.

Serviços
Arquitetura
Áreas servidas
  • Condeixa-a-Nova – Coimbra – Aveiro – Figueira da Foz – Leiria
  • 133
Endereço
R. Dona Elsa Franco Sotto Mayor edifício Conimbriga n38 loja 5
3150 133
Portugal
+351-910511530 rtarquitetos.com

Avaliações

Máxima incompetência!! Depois de receberem o dinheiro do projeto não deram seguimento ao processo na Câmara, deixam de atender os telefones e não respondem aos emails. Tristemente tivemos que pagar a outro arquiteto para fazer outro projeto e começar tudo de novo... Não recomendo a ninguém... O Exmo Sr. Arquiteto Roberto de facto aparentava ser boa pessoa e bom profissional, mas lá está o velho ditado... as aprências iludem... De toda esta situação apenas posso dizer que fui literalmente roubada e fizeram com que adiasse o meu projeto de vida!
há cerca de 2 anos
há mais de 2 anos
há mais de 5 anos