Blumengarten Plantas e Flores LTDA

Projetos

Novo projeto

A Floricultura Blumengarten em Porto Alegre constitui-se num espaço privilegiado repleto de cor, verde e natureza com mais de 7000m², estacionamento próprio e atendimento personalizado, localizada no Bairro Jardim Botânico, em pleno coração da capital gaúcha, na principal artéria viária da cidade (III perimetral) e centro de valorização imobiliária e lançamentos da capital. Teve em seu planejamento estratégico o foco na construção de um único ponto de venda neste segmento, porém completo, robusto, climatizado, estrutura diferenciada com compromisso de ser o “show room boutique” de plantas da capital num centro de compras indelével. Esta decisão fez de nosso ponto de venda uma referência como centro de consumo de plantas & flores no cenário gaúcho. São milhares de itens para você se encantar em meio a natureza!

Endereço
Salvador França
90690000 Porto Alegre
Brasil
+51-33381588 www.blumengarten.com.br

Avaliações

Otimo lugar. Experiência maravilhosa com todos os tipos de plantas possíveis. Minha mãe adora ir lá. Então todo ano levo ela lá. Serve como passeio de sábado. E você sai sempre com uma planta na mão.
há 3 meses
Lindas opções de flores, árvores ornamentais e frutíferas. Tem de tudo! Vasos, terras e insumos para horta e jardim.
há 10 meses
Só não dou 5 ☀️porque os valores são muito altos, sou colecionador e paguei 90 em cada cróton, tinha um de mais de 500. O atendente disse que venderam uma oliveira adulta por mais de 40.000,00. Se quiser produto de qualidade é lá, você não perde a viagem mas é caro ...
há 11 meses