Adn-Energy

Avaliações

Recomendo claramente optarem por outra empresa.
há 8 meses
Segundas instalações tao competentes como nas primeiras... recomendamos os vivamente.
há 8 meses
Atenciosos, com conhecimentos tecnicos assima da media e legais também.
há 8 meses
Empresa e pessoal super competente e educado, explicam tudo mesmo o que não é da responsabilidade deles, tive a oportunidade de os acompanhar em várias instalações e na realidade não há comparação com a concorrência, não deixam nada ao acaso. Parabéns pelo vosso profissionalismo e continuem sempre assim.
há mais de 1 ano
Boa tarde, Contactei telefonicamente a empresa em questão com o intuito de proceder à instalação de um posto de carregamento no parqueamento do condomínio onde habito. Solicitaram, no inicio da conversação telefónica o meu nome, o qual, disponibilizei. A minha chamada foi entretanto passada para uma outra pessoa, que não só não se identificou, como foi extremamente arrogante e prepotente na forma como ia esclarecendo as questões por mim apresentadas, criando mais obstáculos do que propor soluções. Por conseguinte, foi uma experiência bastante negativa o contacto com esta empresa pelo que, não recomendo a sua selecção.
há mais de 1 ano
Excelente serviço. Pessoal muito simpático e disponível. Recomendo!!!
há cerca de 4 anos
A ilumiçao nunca mais será a mesma.
há cerca de 6 anos
Especialistas em eficiência energética
há cerca de 6 anos
Esta empresa é das poucas que está vocacionada para a melhoria do seu cliente. Dispõem de uma gama imensa de produtos de alta qualidade para a redução de custos efectivos de electricidade. O acompanhamento técnico é só brutal ao contrario de outras ''coisas'' que nem para concorrentes servem. Força e continuem assim.
há mais de 8 anos
É uma empresa empreendedora e dinâmica com produtos de alta qualidade, que se destaca pelo seu empenho, disponibilidade e conhecimento técnicos, os preços são muito competitivos face a concorrência uma vez que só trabalham com produto de qualidade certificada e documentada. Parabéns.
há mais de 8 anos
Solicitar avaliação