Citrusplants Lda
Novo projeto

Quando se é apaixonado por plantas cítricas, de trabalhar lado a lado com a Mãe Natureza para garantir que elas prosperam, é instintivo.É essa paixão que nos inspirou a criar a família de plantas cítricas ornamentais em miniatura Citrina no início de 1980.Mas as nossas raízes são ainda mais profundas...

Em 1970, o casal britânico Andrew e Lindsey Henley-Welch sonhava em criar uma fazenda de árvores citrinas num lugar quente e ensolarado. O casal mudou-se para Portugal, onde a sua paixão se tornou uma realidade. Na realidade, eles eram tão bons que, em 1980, o seu viveiro forneceu agricultores portugueses locais com belas árvores de fruto.
A palavra espalhou-se e pouco depois começaram a fornecer árvores cítricas a agricultores para o resto de Portugal. Em seguida, na década de 1980, Andrew e Lindsey diversificaram-se em plantas ornamentais e muito em breve tornaram-se reconhecidos internacionalmente como 'os especialistas europeus em plantas cítricas ornamentais em miniatura ou anãs". Depois de ainda mais pesquisa, desenvolvimento e amor por estas requintadas plantas de interior, o casal passou a desenvolver uma gama de plantas de casa cítricas com frutos comestíveis certificados. Hoje, todas as plantas cítricas miniatura Citrina produzem frutos comestíveis - o resultado de 45 anos de paixão por esta mais bonita, aromática e prática de todas as plantas de casa.

Serviços
Venda plantas cítricas em miniatura com fruta comestível
Áreas servidas
Toda Europa
Prémios
Nº1 Top Exporta 2015
Endereço
Larga Vista
8375-999 S.B. Messines
Portugal
+351-966983779 www.citrina-plants.com

Avaliações

Atendimento TOP!!! Sempre disponiveis para ajudar, comprei a planta errada e rápidamente se msotraram disponiveis para a troca. Sem dúvida a melhor loja para este tipo de artigos. Aconselho a quem tiver a pensar comprar não hesitar, pois todos os produtos vendidos na mesma são de excelência, vêm super bem embalados, com instruções de como as conservar. Voltarei a comprar muitas mais.
há 6 meses
Esqueci-me de introduzir o código de promoção na minha encomenda, entrei em contacto com a empresa que prontamente me resolveu o problema. Serviço rápido, o item super bem acondicionado, muito profissionais. Tenho uma Larissa linda! Recomendo vivamente.
há 6 meses
Atendimento incrível com cuidado e atenção! A citrina chegou super rápido e em ótimas condições! Certamente voltarei a fazer encomendas (:
há 9 meses