ALB Interiores

Avaliações

Eu tive uma excelente experiência com a ALB, com o planejamento de um escritório para atendimento transformando um quarto de visita em um home office, a ALB é uma empresa comprometida com a qualidade e a entrega, além de ter uma ideia de design diferenciada. Eu recomendo o trabalho da ALB.
há mais de 1 ano
Ótimo super recomendo Trabalho sério honestidade Pontualidade Respeito com seus clientes
há mais de 1 ano
Foi Muito bom,excelente profissional. Atenciosa. Super recomendo.
há mais de 1 ano
Já fiz dois projetos com a ALB e ambos ficaram muito bons. A combinação de cores e acabamentos foram de muito bom gosto. O projeto é bem apresentado e detalhado. Recomendo muito!
há mais de 1 ano
Sonho realizado. Desejo de muitos anos em criar uma área gourmet, incluindo área externa com pergolado em madeira, fechamento de toda àrea de churrasqueira com blindex e esquadrias em alumínio imitndo madeira (sensacional), novos móveis e padronização (restauro) dos armários existentes, personalização da geladeira e nova iluminação com um sistema de WIFI muito eficiente. ALB nos deixou muito tranquilos com o acompanhamento da execução das atividades, desde o projeto até a conclusão das entregas. Dicas e orientações muito assertivas incluindo apoio na escolha das cores para a alvenaria e móveis. Demonstrou muita competência quando de divergências e alinhamento de expectativas., como por exemplo, na cor dos armários.
há mais de 1 ano
Pessoal extremamente simpáticos e atenciosos! Meu projeto ficou espetacular. Gostei muito do profissionalismo desde o início, com proposta e contratos assinados entre as partes, trazendo transparência e credibilidade Recomendo demais os serviços da ALB
há cerca de 2 anos
há cerca de 3 anos
há mais de 3 anos
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação