DIONI Home Design

Projetos

A DIONI Home Design está no Av.João XXI 12  em Lisboa para o ajudar a concretizar o seu espaço de sonho.

Com o nosso know how e experiência de quarenta anos oferecemos um suporte para o desenvolvimento de projetos  mais focados nos espaços de cozinha, banho e roupeiros /closets.

Temos como background uma unidade fabril que nos permite desenvolver produtos da mais alta qualidade seja pelo nosso parque de máquinas , pelos profissionais que as operam bem como pelas parcerias que adoptámos com os melhores parceiros nacionais e europeus garantindo, assim,  um produto de qualidade e durabilidade.

A nível de design acompanhamos as tendências de mercado,  aconselhando os nossos clientes, mas acima de tudo queremos desenvolver com eles o seu projeto único e adaptado aos  seus gostos e ideias.

Trabalhamos conjuntamente com gabinetes de arquitetura e empresas de construção em  larga escala , bem como com clientes particulares.

A nossa missão assenta sobretudo em dar mos uma resposta única e um acompanhamento pessoal em todo o processo, desde a escolha dos materiais até à finalização da montagem do produto em casa dos nossos clientes seja em terrítio nacional ou internacional.

Estamos à sua espera!

Serviços
  • Fabrico e Comércio e Mobiliário de Cozinha
  • Banho e Roupeiros/ Closets à medida ; Desenvolvimento de Projetos de Arquitetura
Áreas servidas
Lisboa
Endereço
Av.João XXI 12 Loja Direita
1000-302 Lisboa
Afeganistão
+351-937184508 www.dioni.pt

Avaliações

Design moderno, mas bonito e durável. Desde o planeamento à instalação, tudo muito bem feito. Recomendo!
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Maio 2019
Adorei a qualidade e o design da DIONI que nos ajudou a concretizar o sonho da nossa mãe. Uma cozinha de sonho. Muito obrigado pelo profissionalismo e rigor.
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Outubro 2020
Recomendo, excelentes profissionais
há cerca de 3 anos