Daniela Simões Arquitetura e Interiores

Projetos

Novo projeto

Nascida em São Paulo, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade

Presbiteriana Mackenzie, MBA em Gestão de Negócios Imobiliários pela Faculdade Getúlio Vargas e técnica em edificações pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo.

Começou sua carreira em negócios imobiliários em 2005 quando entrou na Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário. Passou por outras grandes empresas como Rossi Residencial e You Inc., gerenciando empreendimentos e atuando como Dona de Negócio Imobiliário. Em 2014, optou por formalizar seu trabalho multidisciplinar através da abertura de seu escritório.

Acreditando que a Arquitetura por si só, é criativa e abrangente, o escritório tem como foco não só a arquitetura e design de interiores como também o gerenciamento de empreendimentos imobiliários de modo a assessorar diversas incorporadoras. E em busca de constantes desafios, o escritório dedica-se à elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam o DNA do usuário com conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, dinamismo e assertividade.

Endereço
Al. Rio Negro, 877 cj. 302
06454000 São Paulo
Brasil
+55-1126800555 www.danielasimoes.com