FORA – Fagulha Oliveira Ruivo

FORA – Fagulha Oliveira Ruivo

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
FORA – Fagulha Oliveira Ruivo
FORA - Fagulha Oliveira Ruivo
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

FORA é um colectivo de arquitectura fundado em 2009 entre Lisboa e Atenas, por João Fagulha, Raquel Oliveira e João Ruivo. O escritório funciona em permanente colaboração com outros profissionais de diferentes nacionalidades, na elaboração de projectos de arquitectura e urbanismo no contexto europeu. O trabalho tem como tema de investigação a relação entre o domínio público e o privado, explorando a natureza ambígua da arquitectura como a última ferramenta social.

Serviços
Arquitectura
Prémios
O escritório FORA foi premiado em diversos concursos internacionais, entre os quais se destacam o 1º prémio no concurso “Upto35”, para a construção de uma residência de estudantes no centro de Atenas, e o 1º prémio para a Escola de Mem Martins no concurso “Inovação e Qualidade nos Espaços Escolares”, organizado pela Europan e Parque Escolar. Em 2014, FORA foi designado vencedor do concurso internacional para a renovação da Praça Central de Plovdiv, na Bulgária. O escritório ficou ainda classificado em 2º lugar nos concursos “Bairro Social da Boavista” e “Europan 10” em Lisboa,  e “Plateia Teatrou” em Atenas. Em 2013, FORA foi finalista do concurso internacional “Nordic Built Challenge” em Ellebo, Dinamarca. 
Endereço
escritorio@for-a.eu
1200-118 Lisboa
Portugal
+351-937745190 www.for-a.eu

    O seu perfil está 91% completo

    91%
    • P. ex., preencha mais dados sobre si para completar o seu perfil.

    Complete o seu perfil para obter posição no ranking de pesquisas