Seu Projeto Arquitetura

Projetos

Seu Projeto de Arquitetura oferece a seus clientes soluções com serviços de supervisão, coordenação, gestão, orientação técnica, planejamento, projeto, estudo de viabilidade técnica.

      Nosso trabalho é reconhecido e tem credibilidade para clientes, fornecedores, investidores e amigos conquistados durante a execução de mais de 30 projetos espalhados pelo Brasil.       Minha formação foi na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Campinas, concluída em 2005.       Trabalhei no Escritório Franco Ferraz e Lucia Geromel Arquitetura, atuando no desenvolvimento de projetos, gerenciamento de obras, supervisão de estagiários e de equipe de preparação e implantação, elementos que possibilitaram a criação de parâmetros de excelência à minha visão profissional.       Em 2011 me lancei a novos desafios e criei meu próprio escritório de arquitetura – o Seu Projeto Arquitetura. Construí casas na cidade de Sumaré/ SP, em parceria com um grupo de investidores, executei projetos de reforma, projetos de casas de alto padrão e também projetos populares.   

A arquitetura é para todos

    A arquitetura é transformar o seu sonho, a sua ideia sobre um lar em realidade. É combinar a sua concepção com os princípios de conforto, boa luminosidade, praticidade, com um investimento que cabe no seu bolso. O seu projeto é o meu desafio e, consequentemente a minha realização profissional.

Endereço
Atendemos onde o cliente quiser!
13186642 Hortolândia
Brasil
+55-19996030158 www.seuprojeto.arq.br