Revivigi

Projetos

- A Revivigi é uma loja de mobiliário de decoração. Estamos situados em Lisboa onde poderá visitar nossa loja na Rua do Açúcar nºs 45 a 53, 1950-008 Lisboa. Também temos uma loja online onde poderá ver alguns dos artigos que temos disponíveis. www.revivigi.pt . Temos uma grande colecção de peças exclusivas que vão ao encontro do gosto exclusivo dos nossos clientes.

 - A Revivigi é uma loja especializada em móveis orientais antigos e novos, artigos decorativos de inspiração oriental e não só. Também temos uma colecção de cadeiras, cadeirões, banquetas e pufes que servem para complementar os mais diversos ambientes tornando cada espaço exclusivo. Os nosso mobiliário, artigos decorativos de interior e exterior, têm uma componente muito ecléctica, pois, são muito versáteis e acrescentam valor ao espaço. Esta exclusividade e carisma são dados não só pela estética, mas também pela intensidade dos materiais; madeira maciça; pedra; porcelana; terracota, todos trabalhados de forma artesanal.

- Poderá visitar a nossa loja com mais de 600m2 onde tem uma vastíssima colecção de móveis orientais, telas; esculturas, estatuetas, peças únicas e exclusivas. Deixe-se impressionar pelos os nossos guerreiros de Xian de terracota em tamanho natural. Uma verdadeira viagem pelo Oriente que não o deixará indiferente.

Temos também uma loja online onde disponibilizamos os nossos artigos. Poderá fazer a sua aquisição à distancia e os mesmos serão entregues com todo o conforto na sua morada. www.revivigi.pt

- A Revivgi vem preencher um lugar especial e único no mundo da decoração. Num sentido de partilha e gosto pela arte oriental, a Revivigi é um conceito que engloba a utilidade, a versatilidade dos seus móveis e artigos decorativos com a arte e a filosofia Oriental. Mais do que peças de mobiliário ou artigos decorativos, as nossas peças transportam a individualidade que gostamos de transmitir nos nossos espaços. Peças artesanais, com carisma e identidade fazem dos nossos espaços sítios únicos como nós!

Até breve!

Serviços
Mobiliário e Artigos Decorativos
Áreas servidas
World wide e Lisboa
Endereço
Rua do Açúcar nºs 45 a 53
1950-008 Lisboa
Portugal
+351-924094409 www.revivigi.pt

Avaliações

excelente e importante reviver o espaço e momento, muito mais que um local de comércio a visitar, é a possibilidade de visitar um museu de arte e cultura em exposição para relembrar um pedaço da historia do mundo e até levar para nossa casa.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2019
Uma loja fantástica. Irresistível diria. Muito bom gosto. Recomendo a visita e deliciem-se com peças com carisma
há cerca de 1 ano
Fantásticas exposição de moveis e artefactos orientais
há mais de 1 ano