Catarina Semião

Catarina Semião

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Catarina Semião
Catarina Semião
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Catarina Semião nascida em Loulé, Portugal. Forma-se Mestre Arquitecta pela Universidade Lusíada de Lisboa em 2009. No último ano, passa pela Università Degli Studi di Reggio Calabria, Itália, onde faz parte do projecto internacional Changing Landscapes Mediterranean Sensitive Areas Design com a Arquitecta Daniela Colafranceschi.

Colabora durante a sua formação com o Atelier Arquidois em Almancil. Mais tarde integra a equipa da Berger Arquitectos onde desenvolve projectos em Portugal e Angola. Em 2012 inicia, juntamente com Arquitecto Ricardo Maia e Moura, o Atelier Gestus Arquitectos, onde trabalha desde então, entre Portugal e Moçambique, como coordenadora do departamento de Arquitectura. 

Tem desenvolvido vários projectos de Arquitectura nas suas diferentes vertentes e fases, desde o desenho de edifícios de escritórios e equipamentos, a projectos de hotelaria, habitação colectiva e moradias unifamiliares, em obras novas como em obras de reabilitação. 

A trabalhar na área da Arquitectura há quase uma década, cada projecto é um desafio e uma oportunidade para aprender mais e inovar, sempre de modo de ajudar os seus clientes a atingir os objectivos pretendidos.

Serviços
Arquitectura . Urbanismo . Reabilitação . Interiores
Áreas servidas
Faro . Lisboa
Endereço
catarinasemiaoarq@gmail.com
8100 Loulé
Portugal
ca-arquitectura.weebly.com

    O seu perfil está 91% completo

    91%
    • P. ex., preencha mais dados sobre si para completar o seu perfil.

    Complete o seu perfil para obter posição no ranking de pesquisas